Postado Abril 26, 2011 Bem, é claro que eu não acredito nessas baboseiras de illuminatis e etc, mas fiquei muito curioso com uma coisa, quem assistiu CQC esses útimos dias deve ter percebido, o sequinte símbolo aparecendo dezenas de vezes Se não estiver prestando atenção não verá o símbolo claramente, mas ele aparece várias vezes quando troca de "tela", quando vai de uma cena a outra, e algumas vezes é pintado a banderinha por bastante tempo em alguns cantos enquanto acontece alguma entrevista. É algo mais ou menos assim http://www.youtube.com/watch?v=MXwlXlbe7TY Qual a razão disso ? pra que eles tão fazendo isso ? Criar polêmica e ganhar ibope ? E não é viajem de internet, eu tava assistindo ao vivo ontem, e vi esse símbolo VÁRIAS vezes, eu não acredito nem um pouco nessas histórias de illuminati e etc, mas achei curioso a intenção deles de ficar colocando esse símbolo. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2011 Não vejo nenhuma explicação senão zuação ou burrice de alguém do CQC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2011 (editado) Só pra zuar mesmo Começa a falar sobre o assunto aos 40 segundos Editado Abril 27, 2011 por João Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2011 lol, eu apostaria, sei lá qualquer coisa, que isso é pra dar ibope, e olha só, ta funcionando os leigos adoram adotar uma "mania de conspiração", você não acreditou nisso mas eu apostaria (qualquer coisa de novo ) que tem blog e sites por ai botando palha nessa fogueira, e o CQC só rindo xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2011 ^ Só olhar os comentários do vídeo que eu postei | Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2011 (editado) Qual a razão disso ? pra que eles tão fazendo isso ? Criar polêmica e ganhar ibope ? É, foi o que eu falei na primeira postagem XD E sim, tem muita gente discutindo isso sim, mas será que é uma tática funcional pra crescer o nome do programa ? É, eu acho que sim...esse marketing Editado Abril 27, 2011 por Mateus o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites