Postado Abril 26, 2011 (editado) E ai, na opinião de vocês, isso existe ? não existe ? é possivel ? não é ? É possivel você estar conciênte enquanto sonha ? sabendo que está concientemente sonhando e poder controla-lo e etc ? Só pra deixar um ponto: -Tentar pensar em algo para sonhar enquanto acordado, e consequir sonhar com aquilo não é necessariamente um sonho lúcido, pois ele se baseia em você estar conciênte enquanto sonha, e não em sonhar o que o seu conciênte pensou enquanto estava conciênte. Bem, ao meu ver dormindo a conciência apaga, eu não boto muita fé niss, mas tem gente que diz consequir, se alguém tiver algo a falar lol Se eu consequisse ia querer ficar brincando de ser um tubarão LOL Editado Abril 26, 2011 por Mateus o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2011 Uma vez consegui controlar meu sonho, foi legal, mas durou pouco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2011 Nao sei se é oq eu estou pensando... mas eu quando para pra pensar bem calmo no silencio em alguma coisa, eu penso tanto que derrepente eu nao estou mais enchergando, eu estou sonhando, mas claro, acordado... depois de um tempo, eu volto a ver denovo e oq eu estava pensando tbm paro de pensar... eu fico assim,meio q sem ver numa tal hora,mas nao sei dizer a mim msm a passagem desta hora de eu nao ver mais e estar no sonho,é como se do nada eu nao visse mais,entrasse noq e tava pensando,mas nao saber o momento q eu parei de ver e enquanto o sonho passa eu nao conisgo me lembrar de nao estar vendo, simplesmente a noçao de visao somo de minha cabeça, minha cabeça fica focada so akilo q eu tava pensando... ixi, nem sei se deu pra entender ne hahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2011 (editado) Não, já até tentei mas nada =/ É muito difícil notar que tudo ao seu redor não é real. Caso eu conseguisse isso, faria altas loucuras, tipo voar ou namorar uma modelo ixi, nem sei se deu pra entender ne hahuahua Nope Entendi nada. Editado Abril 26, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2011 (editado) Ou melhor, namorar 9 modelos, é só um sonho mesmo, hora da loucura pow shasuhasuahUS Tipo, vou dar minha contribuição. A diferença entre estar ciente que é um sonho, e somente imaginar, é que no sonho você sente muito mais "real", é como se tivesse realmente um contato com a exeperiência mesmo não sendo real. Eu não chego a tanto, mas quando estou acordando, eu volto a dormir meio forçado, eu fico entre dormindo e acordade, e consigo ter uma intensidade mais forte no que eu imagino [concientemente], muito maior que quando estou acordado normal, mas não chega na ideia de sonho lúcido, que seria realmente como se você sentisse, mesmo não sendo real, como se fosse real sim, tendo conciência que não é, interessante. Enfim, é meio viajado, mas seria uma total harmonia, de vivenciar e sentir experiências, sebendo que elas não estão acontecendo, mas você as vive, as sente e as controla, seus sentidos ficam independêntes do que você sabe, mesmo sabendo que não é, você sente que é, mais ou menos essa a ideia. Maluquisse, mas eu não acredito que esse estado realmente aconteça. Mas claro, você não pode evitar que uma conquista no mundo real é melhor que no mundo dos sonhos lúcidos, sendo que não pode escapar da sua conciência que você não está conquistando nada, apenas vivenciando coisas livremente. Esse negocio de sonho lúcido não seria uma satisfação com os feitos, mais uma loucura divertida, não me digam que vocês nunca imaginam coisas...é um nível a mais para nossa capacidade de imaginar, se tornando mais eficiente. Editado Abril 26, 2011 por Mateus o/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2011 Sonos lúcidos existem. Já foram feitas experiências que quase provam que sonhos lúcidos são realmente lúcidos E sonho lúcido, apesar de ser sonho, é MUITO bom, a sensação de poder controlar tudo ao seu redor. esse blog talvez ajude: http://www.sonhoslucidos.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2011 (editado) Nossa, depois vou vonferir esse blog, quando tiver com mais tempo, seria muito foda consequir algo assim sahsuhushHsUAS Não podemos escapar a conciência que nada foi conquistado nos sonhos, mas podemos imagina com mais força, e dar uma nova coisa para nós =D Editado Abril 27, 2011 por Mateus o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 27, 2011 bom eu nunca parei pra estudar isso (apesar de querer), mas eu avalio muitos meus sonhos... com relação à lucidez, isso já aconteceu comigo por um curto período de tempo, e o sonho parece que vai perdendo a força pouco a pouco, até que vai virando imaginação pura, o que é super chato, já que estar num sonho sem ser controlado pelo seu subconsciente deve ser, realmente, um sonho vou ler esse blog ae... perguntar pra minha tia também sobre isso, as vezes ela me diz algo interessante... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites