Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodrigo Naue

Ajuda com a Lightake

12 posts neste tópico

Fiz uma compra na Lightake e ainda não chegou :(

Eles enviaram dia 08/03/2011.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

looool, precisava criar um tópico pra isso?

se pesquisasse um pouco no fórum veria que pode demorar até 3 meses <_<

Editado por Bernardo Arges
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. Minha última encomenda foi enviada no dia 24/02 e chegou aqui 18/04.

Estava tentando achar um post que eu fiz com um e-mail que a Lightake me mandou, não achei, então vou quotar aqui denovo.

Hi,

Once we forward the parcels to the shipping company, they also need to take a few days to process them. So does for the HK Post.

And now the Brazil customs is so strictly for the international parcels, the shipping company need to find a good time and good way to ship them out.

Hope your understanding.

Best regards,

Freya

Em poucas palavras, o Brazil está dificultando a entrada de encomendas internacionais, então os "Correios" de HongKong precisam econtrar o tempo e jeito de certo pra conseguir enviar pra cá.

Ah, eu também achei o tópico desnecessário, mas como fui pesquisar e aparecem vários tópicos que não tem nada haver com a Lightake nos resultados (tanto que eu não consegui encontrar o tópico que eu postei esse e-mail), resolvi responder.

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

looool, precisava criar um tópico pra isso?

se pesquisasse um pouco no fórum veria que pode demorar até 3 meses <_<

desnecessário ou não, já deu bastante problema por causa de agressividade de veteranos aqui no fórum...

se você já sabe sua função é orientar educadamente, não trollar o cara, que pelo que eu sei, errou uma vez só até agora...

vamo nos atentar pra isso gente, tentar fazer o fórum voltar a ser um ambiente mais legal

Editado por Gabriel Dechichi
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Minha conta da Paypal estava sem o número da casa e as outras encomendas da lightake eu tive que ir buscar nos correios. A última que eu fui buscar, o funcionário que me atendeu disse que se eu não tivesse ido buscar naquele dia eles teriam mandado de volta. Será que minha encomenda foi mandada de volta?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Rodrigo ... tenta ver se acha onde está usando o site dos Correios : http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001

Você encontra o código para rastreamento na sua compra lá no Lightake.

Veja como apareceu um pedido meu que está "voando" ...

Data Local Situação

13/04/2011 09:38 CHINA - CHINA Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

10/04/2011 03:44 CHINA - CHINA Postado

Pode ser que te ajude à entender o que está acontecendo.

vlw.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

desnecessário ou não, já deu bastante problema por causa de agressividade de veteranos aqui no fórum...

se você já sabe sua função é orientar educadamente, não trollar o cara, que pelo que eu sei, errou uma vez só até agora...

vamo nos atentar pra isso gente, tentar fazer o fórum voltar a ser um ambiente mais legal

um ambiente mais legal é ter 300 tópicos falando sobre a mesma exata coisa?

sem falar que tem o tópico(excelente por sinal) "Compra/rastreamento de encomendas internacionais", lá fala sobre essa questão da lightake, bastante até.

desculpe-me Rodrigo, mas é difícil ver esse tanto de tópico quase idêntico pelo fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

um ambiente mais legal é ter 300 tópicos falando sobre a mesma exata coisa?

sem falar que tem o tópico(excelente por sinal) "Compra/rastreamento de encomendas internacionais", lá fala sobre essa questão da lightake, bastante até.

desculpe-me Rodrigo, mas é difícil ver esse tanto de tópico quase idêntico pelo fórum.

mais dificil q isso é ter educação.

Editado por PedroHw

Compartilhar este post

Link para o post

Só desabafando ... eu quase não faço comentários no forum, por que tem sempre muita discussão se o tópico é valido ou não, se está educado ou não e etc ...

Porquê a gente não facilita tudo e apenas responde às perguntas do pessoal?

Mesmo que seja para apontar para um outro "post" já existente.

Claro que existe o "search", mas é raro alguém responder :

"Usei o search e encontrei o post xxxx ... dê uma olhada nele para ver se responde à tua dúvida"

É muito mais comum aparecerem piadas e condenações a quem está perguntando, se a pergunta é muito "ofensiva" ou abusiva, basta ignorar ou pedir ao Carlos que exclua.

Sou muito antigo neste forum e ele já foi bem mais amigável.

PS: Essa é a minha opinião! * Acho que este "post" vale para responder à vários que estão ativos, mas não vou replicá-lo.

Obrigado.

:)

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0