Postado Abril 24, 2011 queria saber quanto por acaso ficaria esse cubo aki em reais e se paga frete quando tempo demora se o cubo e bom e se a ligktach e de confiança. cubo http://www.lightake.com/detail.do/sku.3x3x3_Type_A_Magic_Cube_Black_%28New%29-29939~c.QJOC1022412010HOKIGV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2011 Opa cara, lihtake é de confianca sim, ela so demora muito... nao paga frete, e o valor do cubo em reais ele diz quando vc ta finalizando a compra, quando vc diz o seu pais, ai ele diz mais na frente quanto é em real... ou se quiser, ve o preco do dolar e faz as contas Seja bem-vindo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2011 nao compra esse cubo serio , avisado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2011 perguntano denovo porque esse cubo não e tem que ter cartão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2011 pra vc saber quanto fica o cubo em reais vai no google e digita exemplo : 4.01 dolar em reais clique em pesquizar e o google faz as contas pra vc ai aparece: ex : 4.01 dólares dos Estados Unidos = 6.2676326 reais aprendi só hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2011 vlw caras mais agora o q me procupo e o fato de ter qe ter cartao e verdade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2011 e sim so compra com cartão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2011 aff então ta bomn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2011 (editado) Se você for comprar, não compre esse ai que você passo no primeiro post!!! Você, vendo na imagem, pensa que é um cubo normal, mas eu comprei um, e além de ser um MINI Diy A, ele quebrou em 1 semana (na verdade meu colega quebrou, pois vendi pra ele!!). Mas eu não recomendo. Fica a seu critério Editado Abril 24, 2011 por Leandro Noguti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2011 vlw ae mais mesmo assim não tenho cartão então eskeci Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites