Postado Abril 25, 2011 deve ter errado sim, eu to é zuando ele Sim, esses leks pegam no meu pé, mas é de zoera ( eu acho..) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2011 Sim, esses leks pegam no meu pé, mas é de zoera ( eu acho..) acho que isso ja é bullying Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2011 Heuhaheaheahuea 0.078 Segundos ninja hehueahuea Israel... D: Mais rápido que a luz #not Uhsahushusahu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2011 Qual é a maneira certa de dizer? 0.78 ou só .78? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2011 Tanto faz. Nos EUA costumam dizer .XX mas não tem nenhuma maneira certa não, pelo o que eu já vi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2011 Imagino que tirar o 0 seja uma forma de "abreviar", não? Porque de qualquer jeito não deixa de ser "0.xx" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 25, 2011 Sim é abreviação. Também porque 0 é nada então não precisa colocar ele nesse caso. 0.XX = .XX Agora 1.XX != .XX Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2011 acho que isso ja é bullying sauhsuhasuhasauh pow não pratico cyber bullying não, era só trolling mesmo, se não eu perco meu patrocínio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2011 (editado) No assunto cyber-bulling a Diniz's Trolling Company não concorda nem discorda, muito pelo contrário! Editado Abril 26, 2011 por Diniz 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2011 No assunto cyber-bulling a Diniz's Trolling Company não concorda nem discorda, muito pelo contrário! sauhsauhuhsahusauhsauhsahuasuhsauhsauhsauhsauhsauhasuh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2011 Belo comentário Dechichi (y) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites