Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cinoto

Tutorial do Void Cube

17 posts neste tópico

Aqui no fórum tem um outro vídeo do gordinho com um tutorial do void (http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/4977-cubo-numerado-e-void/page__p__57937__hl__void__fromsearch__1#entry57937), mas pediram pra eu também fazer, então tá lá. Ficam as duas opções.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho legal isso,é interessante o porque que aconteçe a paridade....Parabéns Cinoto pelo tutorial!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fórmula é muito mais fácil de decorar do que a outra. Valeu Cinoto!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bem simples

Mais tipo eu consegui fazer o meu próorio método pra montar o void

É só você prestar atenção nos centros

Tem que imaginar como se ele fosse um 3x3x3 comum

Só saber isso que consegue montar

Bem eu não sei por vocês mais eu aprendi a montar sozinho assim

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tipo eu consegui fazer o meu próorio método pra montar o void

É só você prestar atenção nos centros

Tem que imaginar como se ele fosse um 3x3x3 comum

Só saber isso que consegue montar

Bem eu não sei por vocês mais eu aprendi a montar sozinho assim

Não entendi seu método :blink:

Se você não tem referência de cores no centros, como você posiciona eles corretamente ?

Gostaria de aprender seu método.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi seu método :blink:

Se você não tem referência de cores no centros, como você posiciona eles corretamente ?

Gostaria de aprender seu método.

so fazer como se fosse 4x4 q nao tem centro... e ai nao da paridade simples : D

Compartilhar este post

Link para o post

so fazer como se fosse 4x4 q nao tem centro... e ai nao da paridade simples : D

Você tá querendo dizer que no 4x4 não dá paridade?

Oooooush... Entendi não. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Você tá querendo dizer que no 4x4 não dá paridade?

Oooooush... Entendi não. :wacko:

Nao hehehehe… quis dizer q como no 4x4 vc tem q saber as ordens dos centros pra na hora do 3x3 nao ta errado os centros, aí como no 4x4 vc faz no 3x3 void, q seria vc fazer os centros na ordem certa, aí nao cairia paridade no void

Deu pra entender mais ou menos ?

Compartilhar este post

Link para o post

ou eu não entendi, ou você está falando algo que está errado. Você já tentou fazer isso num void? deu certo mesmo? faz um vídeo aí!

Compartilhar este post

Link para o post

ou eu não entendi, ou você está falando algo que está errado. Você já tentou fazer isso num void? deu certo mesmo? faz um vídeo aí!

Sim, a um tempo atras já fiz isso umas duas vezes, e nao caiu paridade … eu nao tenho void eu só tirei as capinhas do meu 3x3 , msm coisa Ne ?

Edit ;

Eu tinha feito o teste a um tempo atras, e era mais iniciante, e agora fiz o msm teste e deu errado… pensei mais um pouco e já descobri outro modo de nao cair paridade, mas por segurança vou testar mais o novo modo e se td ser certo posso postar o video ensinando como o Cinoto sugeriu

Editado por PedroHw

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a um tempo atras já fiz isso umas duas vezes, e nao caiu paridade … eu nao tenho void eu só tirei as capinhas do meu 3x3 , msm coisa Ne ?

Edit ;

Eu tinha feito o teste a um tempo atras, e era mais iniciante, e agora fiz o msm teste e deu errado… pensei mais um pouco e já descobri outro modo de nao cair paridade, mas por segurança vou testar mais o novo modo e se td ser certo posso postar o video ensinando como o Cinoto sugeriu

PedroHw acho que você teve apenas sorte.

Você testou algumas vezes e nenhuma acusou a paridade. Sim tirar as capinhas ou os adesivos de todos os centros cria um VOID.

Faço um desafio: Faça uma série de 20, 30 ou 50 solves...Não é possível que a paridade não apareça !

É uma questão de estatística.

O VOID tem mais de uma solução, ou seja; muitas vezes mesmo com alguns centros errados ele monta sem paridade...Mas nem sempre !

Por favor prove que estou errado. Seria muito útil montar meu VOID sem paridade ;)

Editado por gordinho

Compartilhar este post

Link para o post

PedroHw acho que você teve apenas sorte.

Você testou algumas vezes e nenhuma acusou a paridade. Sim tirar as capinhas ou os adesivos de todos os centros cria um VOID.

Faço um desafio: Faça uma série de 20, 30 ou 50 solves...Não é possível que a paridade não apareça !

É uma questão de estatística.

O VOID tem mais de uma solução, ou seja; muitas vezes mesmo com alguns centros errados ele monta sem paridade...Mas nem sempre !

Por favor prove que estou errado. Seria muito útil montar meu VOID sem paridade ;)

Hsuahaushsh , gostei da ultima frase… acho q já achei um modo alternativo, q funciona sim, vou fazer os testes hj, e se td ser certo , o meu modo for verdadeiro, posto o video aki, ainda hj :D

Se ser certo vou fazer o método hein hauahah ( pedrosvoid ) hahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Hsuahaushsh , gostei da ultima frase… acho q já achei um modo alternativo, q funciona sim, vou fazer os testes hj, e se td ser certo , o meu modo for verdadeiro, posto o video aki, ainda hj :D

Se ser certo vou fazer o método hein hauahah ( pedrosvoid ) hahahha

Cara, quando você que tá embaralhando o cubo, você sabe qual centro tava em qual lugar e se você fizer como você lembra que era, não dá paridade mesmo.

Agora quero ver você embaralhar o cubo, jogar pro ar girando e pegar de volta (sem olhar). Você não vai saber qual centro era qual e vai fazer de qualquer jeito, possibilitando a paridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, quando você que tá embaralhando o cubo, você sabe qual centro tava em qual lugar e se você fizer como você lembra que era, não dá paridade mesmo.

Agora quero ver você embaralhar o cubo, jogar pro ar girando e pegar de volta (sem olhar). Você não vai saber qual centro era qual e vai fazer de qualquer jeito,

possibilitando a paridade.

Era isso msm q eu ia dizer no video… outro modo pra nao cair paridade nao achei nao, e se bem q o alg da paridade é muito facil

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0