Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
J4P@^ _-Ikeda

F2L

4 posts neste tópico

jah vai faze quase dois meses de cubo, e ainda to motando a cruz+F2L em media de 25 a 15 segundos, sendo que as vezes ultrapassa dos 25 sec, queria saber se eu estou indo bem, ou por tempo como cubista tah deixando a desejar... em fim

monto F2L por metodo intuitivo e resolvo sem problemas, o problema é que giro mto o cubo, eu assisti os videos lah de F2L avançado do Dechichi e do Carlos, tipow, entendi como faz, porem na hora de aplicá-los fik meio perdido e cabo girando o cubo, no caso slowturning seria ideal? melhoraria meu look ahead?

eh o unico problema q tenho com o cubo, pq os oll e os pll é bem facil de visualizar e aplicar rapido, soh precisa tah na ponta da lingua como se diz. jah F2L tem mtos casos diferentes e qria uma orientação mesmo.

abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc ciu o video do badmephisto eu imagino entao veja novamente e tente resolver sem marcar tempo so f2l

em 2 meses eu ja fazia sub 20

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu entendi você tá tentando aplicar os novos algoritmos de F2L que você aprendeu durante os treinos normais (marcando tempo). O ideal é você repetir os algoritmos novos sem estar cronometrando, resolvendo com calma, observando, consolidando na memória...

Resolver rápido você tende a só usar o que já tá no automático, e o que é novo acaba passando batido.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, todo dia antes de dormir treina um look ahead.

Tira de 10 ~ 15 minutos, na cama mesmo, e treina em slow turning.

Em uma semana, se vai ver a diferença, no começo eu girava muito o cubo também, hoje melhorei, giro muito menos e meu tempo é bem melhor.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0