Postado Abril 19, 2011 (editado) yaaay eu podia ter feito melhor mas no final o peca zuo e nao queria girar... e as minhas maos estavam enlouquecendo @.@ edit:o comeco foi muito facil @.@ formou 2 linhas depois da linha central Editado Abril 19, 2011 por DarkyMeow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2011 YES YES YES!! Boa cara! Só deu um lock-up mítico ali no final... Continua assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2011 hauahuahauhauaha pois é cara.... sacanagem akela travada ali.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2011 haha boa cara, se não fosse o pop no inicio e o lock-up tu ia diminuir muito esse tempo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2011 (editado) é cara até agora n entendi como travou.. e eu nem sabia q tinha dado pop no comeco O.o...vcs acham q eu devia trocar o nome pra 7x7 4:50? esquecam nao da pra mudar o nome do tópico...lol Editado Abril 19, 2011 por DarkyMeow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2011 (editado) é cara até agora n entendi como travou.. e eu nem sabia q tinha dado pop no comeco O.o...vcs acham q eu devia trocar o nome pra 7x7 4:50? esquecam nao da pra mudar o nome do tópico...lol oO bom eu vi um popzinho lah mas vc colocou a peça meio que automático 1:17 no video Editado Abril 19, 2011 por Lucas Luciano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2011 lol, caaara! p*rra, tu é muito foda, sério =P Dá até vergonha de olhar pro 7x7 aqui e lembrar que me mato pra fazer sub10 nele =P Meus parabéns mesmo. Esse povo de big cubes é bizarro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2011 hauahauha cabei de mandar um 4:47 aki....vou postar também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2011 (editado) lol, caaara! p*rra, tu é muito foda, sério =P Dá até vergonha de olhar pro 7x7 aqui e lembrar que me mato pra fazer sub10 nele =P Meus parabéns mesmo. Esse povo de big cubes é bizarro. E eu q faço sub15m no 7x7.... Parabens cara, vc monta muito rapido. Editado Abril 19, 2011 por PedroHw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites