Postado Abril 17, 2011 ae, canhoto que nem eu. Estou precisando de um vídeo explicativo de OH (tem no site, mas é destro...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2011 ae, canhoto que nem eu. Estou precisando de um vídeo explicativo de OH (tem no site, mas é destro...) é a msm coisa, so q de lado diferente.... o OH é praticamente cada um com seu jeito de montar, eu msm uso muito o dedo anelar ( acho q é o nome do dedo ) , acredito q muita gente nao usa ele, pq ele é meio ruim as vezes, vc roda muito o cubo, mas pra mim, ele é perfeito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2011 é a msm coisa, so q de lado diferente.... o OH é praticamente cada um com seu jeito de montar, eu msm uso muito o dedo anelar ( acho q é o nome do dedo ) , acredito q muita gente nao usa ele, pq ele é meio ruim as vezes, vc roda muito o cubo, mas pra mim, ele é perfeito... lol, num entendi.. Você usa o anelar pra que? Porque é bem comum o povo usar sim.. Pra R (quem faz com a esquerda) e L (quem faz com a direita) .. Eu faço com a esquerda mas uso o mindinho pra R.. Anelar só em alguns casos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2011 Também uso o anelar pra R. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2011 lol, num entendi.. Você usa o anelar pra que? Porque é bem comum o povo usar sim.. Pra R (quem faz com a esquerda) e L (quem faz com a direita) .. Eu faço com a esquerda mas uso o mindinho pra R.. Anelar só em alguns casos. Mas nao é comum usar pra um monte de mov sem ser pra R , no caso de quem usa a direita... eu quis dizer que o OH nao tem muito o q ver video de tuto OH, pq eu penso desse jeito : OH o cara aprende mais sozinho e seus fingerticks de OH... eu msm uso o anelar pra casos q poderia usar o outro dedo sem usar o anelar fazendo rotaçao ne, e isto é ruim, ams foi o modo mais rapido e pratico q achei... agora q estou praticando mais OH , eu to conseguindo para em alguns casos de usar o anlelar sem necessidade. entendeu agora ? hahuahu, to falando muito ruim ne ? Também uso o anelar pra R. vc é esquerda no OH ne ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2011 Mas nao é comum usar pra um monte de mov sem ser pra R , no caso de quem usa a direita... eu quis dizer que o OH nao tem muito o q ver video de tuto OH, pq eu penso desse jeito : OH o cara aprende mais sozinho e seus fingerticks de OH... eu msm uso o anelar pra casos q poderia usar o outro dedo sem usar o anelar fazendo rotaçao ne, e isto é ruim, ams foi o modo mais rapido e pratico q achei... agora q estou praticando mais OH , eu to conseguindo para em alguns casos de usar o anlelar sem necessidade. entendeu agora ? hahuahu, to falando muito ruim ne ? Mas aí depende.. você pode fazer essas doideras todas e não ser muito bom. Acho que aprender com quem sabe vale a pena. Tu faz com a direita? Usa o anelar pra U, B, F.. ? XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2011 (editado) Mas aí depende.. você pode fazer essas doideras todas e não ser muito bom. Acho que aprender com quem sabe vale a pena. Tu faz com a direita? Usa o anelar pra U, B, F.. ? XD hahuauhah, nao ne eu uso pra F em raros algs de oll... pq da uma rotaçao no cubo, ai o anelar ja ta mais perto do F , ai eu uso logo Um dedo ruim de OH q uso é o indicador... em vez de eu fazer L´ com o anelar,nao,eu uso o indicador empurrando pra baixo, oq nao é bom, mas eu faço rapido assim. No F2L eu rodo o cubo, ai a minha cruz fica na direita e o meu F2L fica na equerda, ai eu uso o U com o anelar, pq é como se fosse minha camada L.. e quase nunca deixo o cubo " em pé " Da uma olhada no meu OH ai q tu percebe algumas loucuras q so noob faz ( nao sou noob, huahuahuahu ) http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/5522-avg-5-1595-oh-single-34-s/ Editado Abril 18, 2011 por PedroHw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2011 lol eu sou destro e faço OH com a mao esquerda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2011 Eu também sou destro e faço com a eaquerda. Tá muito osso fazer o R' sem ser com o indicador... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2011 lol teu indicador está machucado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 18, 2011 lol teu indicador está machucado? Ele disse R'.. No começo é difícil fazer com o anelar mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites