Postado Abril 13, 2011 (editado) LOL Sò consigo no iniciante e mesmo assim não são todas as vezes Editado Abril 13, 2011 por BUga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 grande solve meus PBs sao: 10, 82, 390 neste computador aqui. jogo qnd a net cai. so mto ruim? vou ver c consigo assistir... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 Putz, muito maneiro isso, Pedro. Faz mais \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 nao sei nem o iniciante, saiu clicando em tudo quanto é quadradinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 Muito legal isso, eu já consegui no facil mas só hauhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 Eu treinava isso ai \o/ mas acabei parando hehe Ta ficando bacaninha, o lance é a prática mesmo. Começou a treinar quando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 Eu só consigo ganhar nisso ae quando eu modifico o tamanho do camnpo e a quantidade de minas . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 Comecei a treinar ano passado...deve ter um ano, mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 LOL, eu fui tentar descobrir o quão rapido era isso, acabei achando esse aki: Muitoo insano Oo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 SHAushasuHSUsh ele tem um cubo mágico também. E eu já vi uns caras até bem mais rápido que esse ainda, é insano mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2011 SHAushasuHSUsh ele tem um cubo mágico também. E eu já vi uns caras até bem mais rápido que esse ainda, é insano mesmo. Bom, pelo oq eu vi o WR eh 31, de onde tu viu esse bem mais rapido? Oo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2011 Tem uns recordes não oficiais BEEM abaixos dos oficiais sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2011 Tem uns recordes não oficiais BEEM abaixos dos oficiais sim. Eu nem sabia que existia diferença entre oficial e não oficial em campo minado.. eu só falei aquilo pois esperava que vc respondesse com uma fonte do que voce disse, não apenas falando a mesma coisa de novo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2011 (editado) Quando falo não oficial quero dizer em casa. Tem alguns campeonatos disso, aqui num shopping perto de casa vi uma vez, mas não que seja de alguma associação mundial, ai eu não sei. Quando você falou WR pensei que era algo oficial, ai imaginei, que como já vi fazendo em casa, que tinha esse detalhe. mas se achar o vídeo do manolo que mandou um dia desses eu posto. Editado Abril 14, 2011 por Mateus o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2011 (editado) pensei q pra ser oficial so precisava usar um programa de campo minado oficial prq tem uns q nao da pra trapacear (nao descobriram pelo menos) edit: é melhor começar pelo lado? sempre começava pelo centro Editado Abril 14, 2011 por arley Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2011 (editado) A última vez que joguei terminei em 13 segundos no intermediário, hehehe. Sorte? Talvez . Antes disso, havia apagado meus recordes anteriores e nem lembro mais . Eu era viciado em Pinball também. Edit: fiquei surpreso ao ver que o WR no intermediário é de 7.503 segundos. Editado Abril 14, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2011 Que iiiiiiissssssooooo?!?!?! O cara deve comprar um mouse por mês, clicando loucamente assim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2011 Engraçado que da pra fazer uma comparaçao de tempos pró entre campo minado e cubo mágico. 2x2 = begginer 3x3 = intermediate 4x4 = expert Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=Ow6717TWv9g Tenho que melhorar muito ainda :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2012 Tá mandando bem! O final ali foi tenso, hem? hauhauha mandou uns 50%/50% bonito. Eu era viciado no do MSN (na época que eu costumava usar ). O Pedro que gostava de jogar isso, até postou uns no YouTube. Tem uns do expert também e tal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2012 Teve uns luckys que ajudou, além de chutes necessários! Mas foi muito bom}! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2012 Quebrei meu recorde \o/ Já tinha visto uns vídeos do Pedro sim Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2012 Então, acho que tinha um pessoal tirando uns tempos no campo minado (o Pedro também, se não me engano). Acabei achando um ranking mundial e por países, além de várias dicas e programas clones que salvam os tempos e os vídeos de melhores tempos e tal. Para quem não tiver nada para fazer, nada MESMO, deem uma olhada, no site tem até review de mouses, xD. http://www.minesweeper.info/countryranking.html Eu até estou no ranking (é, isso que dá 3 meses de férias...) Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2013 Que legal. Também estou ranking. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites