Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Gabriel Dechichi

3x3x3 BLD - 1:19.28, 51.75 + Bônus

27 posts neste tópico

peguei os scrambles do Israel e filmei tbm xD, tempos muito bons pra mim...

depois disso tentei gravar uma média mas a camera acabou a bateria e só pegou 2 solves, a primeira foi legal, a segunda ia ser, mas puis o par errado, ai perdi um tempin...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah agnt percebe o quanto é dificil BLD, pela comemoração do pessoal que faz :P...

mesmo sendo com os scrambles do israel foi muito bem xD, Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Legal a camiseta!No próximo vídeo faz uma média completa ai '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Carai, vocês tão fazendo altos vídeos, finalmente vou consequir a máquina hoje, e vou filmar vários, deis de tutoriais pro guia do cubista iniciante, a tempos, avgs e etc.

Eu já disse várias vezes "ahh...comecei a treinar BLD sério agora", mas sempre paro um ou dois dias depois, apartir de hoje eu juro que o baguiu fico sério :o

HsaUshaUShushAUshaUsh

Muito bom, mas não foi aleatório os scrambles não né ?

Tenta fazer vídeos agora com scrambles "normais", por conta disso não se dizer muito bem o quão bom foi o BLD, mas já ta mostrando jeito =D

Compartilhar este post

Link para o post

Carai, vocês tão fazendo altos vídeos, finalmente vou consequir a máquina hoje, e vou filmar vários, deis de tutoriais pro guia do cubista iniciante, a tempos, avgs e etc.

Eu já disse várias vezes "ahh...comecei a treinar BLD sério agora", mas sempre paro um ou dois dias depois, apartir de hoje eu juro que o baguiu fico sério :o

HsaUshaUShushAUshaUsh

Muito bom, mas não foi aleatório os scrambles não né ?

Tenta fazer vídeos agora com scrambles "normais", por conta disso não se dizer muito bem o quão bom foi o BLD, mas já ta mostrando jeito =D

meu BLD é normalmente 1:4x a 1:5x, 1:3x já é bom e as vezes eu faço over 2 min que é ruim... (pra mim)...

eu ainda to treinando as coisas separadamente, eu tenho MUITO o que aprender pra começar a resolver BLD legalzin, minha resolução é muito fraca ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora BLD eu não gosto muito de considerar singles não, pois tem uma variação muito grande de dificuldade entre certos scrambles, mas sua média fica em torno disso ai mesmo ?

Bem, sem nunca ter ido muito longe, eu faço sub 4 com dificuldade, agora depois do almoço vou dar uma forçada aqui pra melhorar XD será que demora chegar sub 2 ?

Pelo que eu vi tu ta melhorando rapidão né ? o.O

Editado por Mateus o/

Compartilhar este post

Link para o post

parabens filho :D ( modo de falar hein kkkkk )

Compartilhar este post

Link para o post

Agora BLD eu não gosto muito de considerar singles não, pois tem uma variação muito grande de dificuldade entre certos scrambles, mas sua média fica em torno disso ai mesmo ?

Bem, sem nunca ter ido muito longe, eu faço sub 4 com dificuldade, agora depois do almoço vou dar uma forçada aqui pra melhorar XD será que demora chegar sub 2 ?

Pelo que eu vi tu ta melhorando rapidão né ? o.O

como eu falei eu ainda to treinando bastante separado, então minh média de 12 pra memorizar a fazer as quinas é em torno de 35-34, e minha média de memorizar e fazer os meios é entre 1:00 e 1:15...

por ai...

sei lá sobre melhorar rápido ^^', to me sentindo bem limitado pq eu não to podendo treinar tanto quanto quero....

Compartilhar este post

Link para o post

Tá melhorando rápido sim, Dechichi..

Daqui a pouco tá fazendo média sub1:20 =P

Compartilhar este post

Link para o post

MelDeos! Voces acham ruim os solves acima de 2 minutos...

Eu nem consegui passar da parte de deixar todas as quinas amarelo ou branco virado pra cima....

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom os tempos vou voltar a treinar(sempre que eu começo desanimo porque demoro pra decorar e quando da fail ai eu desisto mesmo)

e o bonus HUMILDE do final que isso insano de mais

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá sobre melhorar rápido ^^', to me sentindo bem limitado pq eu não to podendo treinar tanto quanto quero....

Para de brincar com esse Rubik's Revolution e treina mais BLD que promete mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Estão muito bons os solves. Ainda está pensando demais, mas é claro que isso vem com o tempo. :P

Eu não treino, eu brinco. Ontem no quartel fiz sub-3 fácil. Acabei de fazer mais um sub-3. Porém sem tempo, como o Dechichi falou, é difícil mesmo.

Quanto ao comemorar quando consegue fazer um solve, isso só quando está abaixo da média. Quando você faz um over-1, no caso do Israel, o cara fica: 'Poxa, podia ter sido melhor..' Entende? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Dechichi!

Vejo que minha aposentadoria está para se confirmar :D

Continuem treinando!

E Hugo, como está no quartel? Vida de soldado é tranquila, né? :rolleyes:

Abraços e até um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

E Hugo, como está no quartel? Vida de soldado é tranquila, né? :rolleyes:

Abraços e até um dia.

Então, é sim tranquila <_<

Eu vou fazer o curso de Operações Especiais mês que vem. Se eu passar, vou pro Rio fazer outro curso pela ONU com os boinas pretas de lá, e vou pro Haiti em janeiro. Se eu não passar, peço baixa e vou montar cubo! :P

Espero que esteja tudo bem na AMAN ;)

Abraços e até um dia.²

Edit: Você é tenente, né?(tou certo?) Vai a Capitão quando?

Editado por Hugo Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post

Então, é sim tranquila <_<

Eu vou fazer o curso de Operações Especiais mês que vem. Se eu passar, vou pro Rio fazer outro curso pela ONU com os boinas pretas de lá, e vou pro Haiti em janeiro. Se eu não passar, peço baixa e vou montar cubo! :P

Espero que esteja tudo bem na AMAN ;)

Abraços e até um dia.²

Edit: Você é tenente, né?(tou certo?) Vai a Capitão quando?

AMAN é a escola de formação de oficiais de carreira combatentes do exército, ele tá no 1° ano, então é cadete, então ele vai a aspirante final de 2014, e a primeiro tenente final de 2016 (correto?), assim capitão seria 2021 =P

Editado por Diniz

Compartilhar este post

Link para o post

AMAN é a escola de formação de oficiais de carreira combatentes do exército, ele tá no 1° ano, então é cadete, então ele vai a aspirante final de 2014, e a primeiro tenente final de 2016 (correto?), assim capitão seria 2021 =P

Na verdade, ele tá no 2º ano. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na FAB ou no EB Hugo?

Operações especiais, tá vibrando heim :D

Eu vou a capitão em 2019, são 5 anos após se formar na AMAN.

Uma semana atrás tive um campo básico, final de maio tenho outro, meio de junho é a SIEsp (Semana de instrução especial) de montanha, a equipe de instrução são todos Comandos/FE. Depois de agosto tem mais 3 campos, sendo que 1 é de 2 semanas. Ai acaba meu 1° ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na FAB ou no EB Hugo?

Operações especiais, tá vibrando heim :D

Eu vou a capitão em 2019, são 5 anos após se formar na AMAN.

Uma semana atrás tive um campo básico, final de maio tenho outro, meio de junho é a SIEsp (Semana de instrução especial) de montanha, a equipe de instrução são todos Comandos/FE. Depois de agosto tem mais 3 campos, sendo que 1 é de 2 semanas. Ai acaba meu 1° ano!

Hehe, esse segundo campo aí foi oq eu fiz, Cancela vermelha... ahh más lembranças =P

Po o tempinho de tenente de Of de arma é uma beleza heim, eu vou a Cap em 2016 só acho, tu quase se equipara =P

Editado por Diniz

Compartilhar este post

Link para o post