Postado Abril 12, 2011 (editado) Cinoto, vou dar seus parabéns aqui como um tópico para que os outros possam também le dar os parabéns. Você faz diversos aniversários por ano né , então não sei se este é o dia certo, mas a minha intenção foi boa. Parabens cara, que vc continue assim este cara legal, que gosta de ajudar, com bons tutos no canal, e sempre colocando as QTF´s pra o forum se animar e td mundo participar, e que continue fazendo os camps bem legais e organizados : D Parabens Cinoto ! OBS : No fórum e no meu orkut diz que vc faz aniversario hj. Editado Abril 12, 2011 por PedroHw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 Hoje é o dia certo mesmo, e agora o Orkut bloqueou esse recurso. A partir do dia 7 passado, ninguém mais pode alterar o aniversário no perfil. Cinoto tava dando trabalho pro Google. hahaha Feliz aniversário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 kkkkkkkkkk so pode mesmo devia estar dando mt trabalho para a google Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 feliz niver , e continue sendo inspiração para todos . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 ae Parabéns aos aniversariantes de hoje... Cinoto, Renato Frota, Cubista Guilherme Segundo o forum são estes os aniversariantes e parabéns pra eles :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 Parabéns Cinoto! Muita Saúde,felicidades e principalmente o WR dos pés! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 Parabéns rapaz e obrigado pelo apoio quando comecei \o/ Felicidades que você merece. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 MUITOSBENS CINOTO!!! Vc merece todas as homenagens. Existem pessoas que nascem para viver e outras que nascem para mudar a maneira como vivemos, você é assim. SUCESSO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 parabens cinoto muitas felicidades e muito sucesso e alguns sar tbm hehe abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 parabéns !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 parabéns cara, muitos anos de vida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 Parabéns!! Felicidades e muito sucesso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 parabens cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 Valeu pessoal! E obrigado por me divertirem com esse fórum, dou muita risada todos os dias lendo as coisas aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 Parabéns, meu chegado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 Meus parabéns! Muita felicidade pra você e sua família. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 Acho que estou um pouco atrasado, mas não posso deixar passar! Parabéns Cinoto!! Muitas felicidades! Muitos anos de vida! Muito treino! Muitos recordes! E tudo mais de bom porque você merece!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites