Postado Abril 12, 2011 Segue o Episódio 2 VLW 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkk... cara fico bem legal o video, mas que aquela foto do Carlos com coroa tava engraçada, tava sim Só uma pergunta, ta sem som o video? Editado Abril 12, 2011 por Lucas Luciano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 Muito massa !!! O rei do forum kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 cara fico bem legal o video, mas que aquela foto do Carlos com coroa tava engraçada, tava sim Eu li isso antes de ver o vídeo, achei que o Clériston tinha pego alguma foto minha com alguma senhora. Fiquei: hahaha Legal o vídeo, valeu. Silence is golden. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 Eu li isso antes de ver o vídeo, achei que o Clériston tinha pego alguma foto minha com alguma senhora. Fiquei: hahaha Legal o vídeo, valeu. Silence is golden. hahahaha "coroa " Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 ahuahuahua eu ri em 2:32 =P Carlos, você é o cara. Merece muito mais do que o carinho e os parabéns de todo mundo aqui do fórum. Parabéns a CuboShow também \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 Eu li isso antes de ver o vídeo, achei que o Clériston tinha pego alguma foto minha com alguma senhora. Fiquei: hahaha Legal o vídeo, valeu. Silence is golden. uHAUHushauhsau tu e alguma senhora em um video de cubo tbm acho que ia ser engraçado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 Aê Clériston! Esses vídeos vão ficar pra história! Só quero saber qual vai ser o próximo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 Acho que so faltou um audio, se colocar fica perfeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 (editado) como assim cade meu nome ai no video se voce se referiu a mim como pedro do recife esta errado eu sou de BH belo horizonte minas gerais mas tudo bem desta vez passa kkkk no proximo quero meu nome com letras grandes EDIT o edit da cora foi meu e do rei do forum no começo tambem Editado Abril 12, 2011 por pedrinroque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 Pô, eu gostaria muito de ir nesse campeonato, porém fica meio fora de mão pra mim. Mas quem sabe eu não arrumo um jeito... rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 Ae bem legal o vídeo...Carlos é rei do fórum,merece muito respeito...Sem este fórum ficaria muito dificil ter contato com cubistas,tanto que poderia não estar comentando aqui pelo fato de desanimar,sem ter contatos com outros cubistas,Carlos é o rei do fórum mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 Eu também queria ir, mas concerteza não vou estar lá XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites