Postado Abril 11, 2011 Poxa cara, serio msm ? ahahaha, cada birutinha por ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 "Mas você é vampiro? -Ah eu gosto de carne mal passada né...." "Mas você sente prazer em beber seu próprio sangue? -Não... só sinto amargor ......" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 hahahahaha, que doidera esse video auhauhau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 Altas drogas deixa todo mundo loco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 Carai galera, eu fiz e DEU CERTO =O Aconselho a tentarem também, mas façam em quem vocês não gostam, porque o troço é bruto mesmo Hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 lol que malucão... Vo mostra esse vídeo pros meus amigos...Vai que o meu amigo lutador de jiu-jitsu aprende '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 Só acho paia ele divulgar esse tipo de técnica para todo mundo. Ele deveria saber que o conhecimento deve ser privado da maioria das pessoas, pois elas podem fazer mau uso dele, já pensou se tal técnica cai nas mãos da pessoa errada ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 Puts, até meu baço contraiu. Esse segredo ai não podia ta na internet não, é muito perigoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 Se o seu braço contraiu é porque você fez errado, aconselho a assistir com mais atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites