Postado Abril 11, 2011 Wow... Foi feito como projeto de faculdade de Comunicação Social. Nossa, achei fera demais!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 Achei que demorou demais 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 (editado) Po, comunicação social é o bizu, cheio de mulher gatinha... Ficou mto legal o video, alto nível! Agora se tu achou contagiante o clipe é pq vc se amarra em Nx Zero =P E é logico, podia ser a metade do tamanho o video facil facil... Editado Abril 11, 2011 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 kkkkkk , e o cara prateado do panico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 (editado) Agora se tu achou contagiante o clipe é pq vc se amarra em Nx Zero =P Verdade, vou baixar uns álbuns da banda aqui. Vou até mudar o título do tópico, na verdade eu quis dizer "Música contagiante". Editado Abril 11, 2011 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 Caraca isso deve dar um mega trabalho, mas o resultado é show... muito bom esse clipe... mas eu ainda prefiro esse aqui não só pelo esforço mas pela musica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 pow eu curto algumas músicas do Nx Zero sausauhsauhsahu quem fez esse ritmo da coca é muito gênio, o negócio chega a passar uma sensação boa sahusauhsauhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 (editado) Putz...O amigo da irmã disse que ele fez ai nesse negócio também...Nem sei quem é Foi esse clipe ai....Ela tinha falado que era da coca-cola... Editado Abril 12, 2011 por AndréCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites