Postado Abril 10, 2011 (editado) E aí pessoal! Bom, estive observando que ultimamente tá tendo muita discussão sobre religião, discussões filosóficas, poesias e tudo mais, e tem um grupo de pessoas que se interessa mais por isso, e outro grupo dos que não se interessam muito. A ideia é separar esses tópico que levam a discussões de posts grandes e tudo mais, daqueles que são só com vídeos engraçados/interessantes, porque tem gente que só interessa por esses. Pensei em criar uma nova seção off-topic no fórum, onde seria específica sobre esses assuntos. Assim poderia ser bom pelos dois lados: os que gostam dessas discussões vão se sentir mais a vontade para falar sobre, e os que não gostam muito não vão se sentir incomodado. O que acham? Parece bom? Alguma ideia diferente ou que complete algo em relação a isso? Editado Abril 10, 2011 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 Não entendi muito bem @.@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 Eu achei legal. Uma coisa que tava me deixando um pouco chateado era isso, td dia tinha um topico novo com discuçoes, eu as vezes falava uma coisa ou outra, mas nao gosto nao destes topicos, fica td hora aparecendo e o povo discutindo, as vezes fica ate chato. Nao sei, mas quando eu vou em novo conteudo , claro, sempre aparece tds os topicos novos e inclusive os de discuçoes, ai pensei se fosse uma boa ideia colocar na pagina inicial este seçao de cafe cubistas um link, e iria pra outro cubomagicobrasil onde la so tinha a seçao cafe cubistas em td o " 2 " forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 Por mim tudo bem...Eu olho os tópicos e não comento...Só isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 Eu não entendi bem o tópico [e ninguém me explicou], mas vou tentar comentar. Todo tipo de discussão pode tomar VÁRIOS rumos, e não um ou outro, mas todos os assuntos fazem parte, então a questão não é "não se interessarem" como você falou. O exemplo disso é nosso fórum, quantos tópicos diferente temos nele somente sobre cubo, dai rolam várias coisas, número de Deus e etc. Dai num só tópico não tem como abrir espaço pra todo mundo discutir todos os lados, e não sei como você quer resolver isso com essa seção. O problema é que num tópico ou rola uma discução, ou outra, ai parece que as outras foram ignoradas, mas não é por ai NÃO. e não dá pra abrir um fórum pra cada assunto né XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 (editado) Eu sei que nao da pra criar um forum pra cada assunto, mas o sesao cubistas seria so pra discuçoes, que é oq mais tem aqui . Se o cara sabe,acha,imagina, que o topico vai dar discuçoes, se criar, coloca no outro forum. Editado Abril 10, 2011 por PedroHw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 A seção seria para assuntos intelectuais diversos, como: filosofia, religiões, poesias, cotas raciais, política, preço dos combustíveis, preconceito etc. Não ficou claro que não é "criar uma seção nova para cada assunto"? Notei que a área 51 está com essa divisão, alguns tópicos são de coisas divertidas/engraçadas, outros são essencialmente sobre assuntos que se sabe que discussão vai longe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 Nossa, como tinha dito antes eu não tinha entendido bem, calma o.O Mas agora saquei, eu tinha interpretado OUTRA COISA bem diferente. Ok, eu acho legal =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 (editado) Falei uma coisa mas depois pecebi outra. ............ Editado Abril 10, 2011 por PedroHw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 A seção seria para assuntos intelectuais diversos, como: filosofia, religiões, poesias, cotas raciais, política, preço dos combustíveis, preconceito etc. (...) [a] discussão vai longe. Oba! Me amarrei na ideia. Realmente, tem gente reclamando desse tipo de tópico, enquanto outros gostam. Uma ideia pro nome: Atualidades & Afins. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 Hmmm...Atualidades & Afins ?~ Não sei, eu tava pensando em algum nome pra essa seção e acho que eu tive uma ideia que vocês vão gostar, por que não chama de "café dos cubistas" ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 Por que não "Don't panic!" (quem sabe sabe, quem não sabe aprende) ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 Mais um que leu o guia do mochileiro das galáxias ? Livro muito foda !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 Hmmm...Atualidades & Afins ?~ Não sei, eu tava pensando em algum nome pra essa seção e acho que eu tive uma ideia que vocês vão gostar, por que não chama de "café dos cubistas" ? husahahhahahuhuhu, vc teve uma ideia ? O Carlos que postou o nome.O proprio topico é cafe dos cubistas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 husahahhahahuhuhu, vc teve uma ideia ? O Carlos que postou o nome.O proprio topico é cafe dos cubistas huahauhauhaua é a segunda que ele me faz rir em 10 min.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 Gostei. Bem legal pra separar os tópicos imensos dos engraçados. Acho que no final a divisão seria praticamente entre tópicos sérios e tópicos de zuação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 mas e ai como dividir? o que mais acontece aqui é tópicos de zuação ou sem objetivo sério, virarem sérios por causa de alguma discussão... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 Quando você diz ele, tá se referindo a quem ? a mim ? Não sei se perceberam que eu tava brincando >.> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 acho que assim, separar seria bom mas não ia ser trabalhoso fazer isso não (principalmente pro carlos,(acho que só ele que pode mover tópicos))? porque pelo que eu vi, a maioria desses tópicos super longos surge do nada em topicos que muitas vezes não tem a minima relação com o assunto discutido (tipo: ''video de um cara comendo sucrilhos'' ai chega um e vai dizer que sucrilhos é coisa do inferno e o outro vai dizer que o inferno não existe ai já sabe o que acontece ). eu acho que pra isso funcionar o pessoal tinha que tentar manter mais o foco de cada tópico e caso tenha algo polemico pra falar crie o outro tópico nessa área, mas será que as pessoas fariam isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 (editado) Eu me disponho a mover os tópicos, numa boa. Caso aconteça de um post que é essencialmente engraçado (o que acho que seja minoria dos casos) virar um post de discussão filosófica e tudo mais, eu vejo como fazer, mas basicamente ele seria movido para o Café. Edit: Eu vi que muitos gostaram e alguns não estão muito certos, então no geral o "sim" foi mais dado. Vou criar a seção, mas os que ficaram na dúvida, não pensem que é algo definitivo e "já era", não. Vou fazer a mudança e a gente vê se vai ficar legal com o tempo. Qualquer coisa a gente revê. Valeu pelas opiniões! Editado Abril 11, 2011 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2011 bacana, por mim ficou realmente muito melhor com essa seção. Eu aprovo XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites