Postado Abril 9, 2011 E ae galera, vendo alguns vídeos na net achei esse aqui do 11x11 ... eu resolvi postar ele porque achei o tempo do cara muito baixo para um 11x11 xD ... vlw. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2011 Caraca O.o Muito Imposible Eu Pedi um Cubo Dese Pra Minha Mãe Mais Ela ainda neim entrego ( acho que ela neim compro ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2011 que q tem o tempo ser "baixo" para um 11x11 ? Pode ser a prática. O Ibrahim tem ele a uns meses já. Yuxin 11x11. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2011 que q tem o tempo ser "baixo" para um 11x11 ? Pode ser a prática. O Ibrahim tem ele a uns meses já. Yuxin 11x11. Post meio inutil o seu, mesma coisa que alguem postar um solve de 7 sec de 3x3 e vc falar "que que tem o tempo ser baixo, pode ser prática". O cara só quis falar que postou um video de tempo bom de 11x11 (que eh o melhor do youtube provavelmente). 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2011 Post meio inutil o seu, mesma coisa que alguem postar um solve de 7 sec de 3x3 e vc falar "que que tem o tempo ser baixo, pode ser prática". O cara só quis falar que postou um video de tempo bom de 11x11 (que eh o melhor do youtube provavelmente). Eu entendi o post do cara, mais falei isso, pq sei o potêncial do Ibrahim, mais nada. 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 (editado) o pessoal gosta mesmo de dar negativos ... eu achei legal o video não tinha visto um tão rapido , achei legal Editado Abril 10, 2011 por Lucas Luciano 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 que q tem o tempo ser "baixo" para um 11x11 ? Pode ser a prática. O Ibrahim tem ele a uns meses já. Yuxin 11x11. o.O Fazer um solve de um big cube "calibre" 11x11 em menos de 30 minutos é uma grande façanha. O mais rápido que já vi. Digno de um joinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 Caraca, eu nem ia conseguir mexer nesse troço... Imagina o peso disso ae.... Deve dar uma canseira no braço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 Caraca, eu nem ia conseguir mexer nesse troço... Imagina o peso disso ae.... Deve dar uma canseira no braço! Quase 1kg ou 1kg se nao me engano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 (editado) Que isso!!! Eu já canso o braço de tanto ficar mexendo no 3x3x3. Com esse ai eu ia fica com LER, ou com algo parecido! Editado Abril 10, 2011 por Leandro Noguti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 Quase 1kg ou 1kg se nao me engano. É +/- 1 Kg mesmo... Acho isso mais pra colecionador mesmo...Eu não gosto de cubos tão grandes como esse...O cubo maior que vou ter é 7x7 mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 Haha. O problema é ter paciência pra treinar isso... 1 solve a cada 1 hora(eu no caso) seria +-... E é mto cansativo... Só fiz 3 solves desde que eu tenho o meu... =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 Só fiz 3 solves desde que eu tenho o meu... =P hehee deve ser muito tenso montar mesmo, se eu tivece um acho que no maximo faria 1 solve alem do peso ele não encaixa na maun, fica muito desconfortavel de mexer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 Tipo, é um objeto indispensáve na coleção ; mas antes de comprar meu 11x11 quero treinar resolver o 9x9 , rss , e já estou contente em conseguir montar o 7x7 E haja paciência pra montar um trem desse ai, ... , isso pq o cara ainda fez um Assemble dele completo kkk Digno de um joinha Merece até 2 joinhas vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 (editado) Muito loco esse, um mês pra começa a fazer o meios , vlw por compartilhar Editado Abril 12, 2011 por thg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites