Postado Abril 9, 2011 Ola desculpa se ja tinha algum topico sobre isso mas eu queria saber as melhores marcas ou modelos de cubos 5x5 . Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2011 Ola desculpa se ja tinha algum topico sobre isso mas eu queria saber as melhores marcas ou modelos de cubos 5x5 . Obrigado V-cube é um dos que mais gostam, mas eu não gosto muito , muito dele não, uso o yj 5x5. Estes dois são as melhores que acho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2011 (editado) Pesquise e use a busca, é fácil e rápido. Editado Abril 9, 2011 por Pedro Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2011 o V cubie em geral é o melhor, o YJ dizem que é tão bom quanto (alguns acham melhor), e é mais barato... tem o Maru 5x5 que acabou de lançar mas ele é um mistério ainda ^^' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2011 o V cubie em geral é o melhor, o YJ dizem que é tão bom quanto (alguns acham melhor), e é mais barato... tem o Maru 5x5 que acabou de lançar mas ele é um mistério ainda ^^' É um mistério de certa forma. Tem um cara de taiwan que fez um unboxing e "review" dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 vi o review do maru, mas o v-cube ainda me parece melhorzinho, e o YJ eu ainda não testei ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 Comprei o YJ agorinha .... o próprio Cinoto falou q era pra eu pegar ele e fui na onda de uma galera tbm hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 Vendo uns review's aqui e conversando com o Fábio Bini, eu estou arriscando o chute - chute pq eu ainda não peguei o meu - mas chute quase certeiro que o 5x5 GHOST HAND é melhor que o yj ... e quem sabe propriamente do Verdes ... Vejam esse vídeo e me digam o que acham ... Ps.: Me corrijam se estiver errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 Hi every body, hum hum hum kkkkk , o cara do 5x5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 muitas pessoas falam que o yj é melhor que o ghost hand. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 (editado) http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEoPooZ11X_Kh8BFJLRgBg2lhG9NzPcN839--d3Z_acrYGs283ORN9fItKgUMDbEbuRY8qISNqz858nhmMwzau8Am1T1UPX4WqOEHwVhgyt1G6KkH9xaqzOF.jpg eu não imaginava que ele cortava quina desse tanto ae não ... Editado Abril 10, 2011 por Eduardo Divino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEoPooZ11X_Kh8BFJLRgBg2lhG9NzPcN839--d3Z_acrYGs283ORN9fItKgUMDbEbuRY8qISNqz858nhmMwzau8Am1T1UPX4WqOEHwVhgyt1G6KkH9xaqzOF.jpg eu não imaginava que ele cortava quina desse tanto ae não ... normal para um 5x5 com mecanismo v-cube. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 Entao vai V-Cube Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites