Postado Abril 6, 2011 (editado) Segue o Ep. 01: Espero ter ânimo, tempo e ajuda para fazer os 100 dias!!! Editado Abril 6, 2011 por Clériston Moura 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 Caramba, que da hora. to me animando cada vez mais pra esse campeonato! Você vai fazer 100 vídeos?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 (editado) Um vídeo pra cada dia? Um pra cada cuber em destaque? o.O Isso é que é animação! Mas Cinoto merece Editado Abril 6, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 Legal cara, deve ter dado muito trabalho. Se vai fazer 100 vídeos =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 CARA MUITO BOM!! se for 1 para cada dia dará trabalho ajudarei no que eu puder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 Um vídeo pra cada dia? Um pra cada cuber em destaque? o.O Isso é que é animação! Mas Cinoto merece nós não temos nem 100 cuber em destaque mas Clériston arrebentou no vide, muito legal, e o Cinoto é de se admirar mesmo... e sobre a sequência, acho q vc poderia dividir as idéias e fazer, sei lá, de 5 em 5 dias ou 10 em 10 dias, dependendo do tanto de idéia q vc tiver... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 Muito bom mesmo! Tá de parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 Bom, a idéia era ter 100 vídeos, mas como me conheço, naõ vou ter tempo de fazer todos, então vou aproveitar a dica de vcs, farei um vídeo a cada 5 dias, porém, saibam q pode ter dia de atrasar, mas tentarei!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 Bom, a idéia era ter 100 vídeos, mas como me conheço, naõ vou ter tempo de fazer todos, então vou aproveitar a dica de vcs, farei um vídeo a cada 5 dias, porém, saibam q pode ter dia de atrasar, mas tentarei!!! Cara legal a iniciativa, mas nao tem nem 10 cubers destaque direito... Acho que vc deveria tentar fazer uns 10 videos mesmo, bom que te da menos trabalho e te da mais tempo para fazer algo com boa produçao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 Cara legal a iniciativa, mas nao tem nem 10 cubers destaque direito... Acho que vc deveria tentar fazer uns 10 videos mesmo, bom que te da menos trabalho e te da mais tempo para fazer algo com boa produçao. Diniz vou alternar entre cubistas e modalidades, assim consigo os 20 vidéos fácil!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 (editado) Muito boa a iniciativa ai viu Clériston! Te dou força para conseguir fazer os melhores vídeos! Cinoto eu não conheço mas eu acho ele muito divertido só de ver os vídeos e também sabe fazer as coisas sérias.É um exemplo de pessoa.Quero conheçer ele lá no SESC. Editado Abril 7, 2011 por AndréCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2011 go go 20 videos precisar de ajuda pra fazer ediçao so pedir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2011 Bem maneiro! Eu chega assustei quando vi que você pretendia fazer 100 vídeos. Pensei: eita, o tópico dos 100 dias pro Harry Potter deu um ânimo no Clériston... Belo trabalho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2011 Parabens vei, ficou iradão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2011 Já te dou uma dica para o Dechichi... "Mais conhecido como: A incrível bicha" 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2011 (editado) 95% das coisas que o Key fala no fórum é direcionado ao Dechichi, hahahaha. E porfavor, quando for fazer meu vídeo, faça como o 14º vídeo, eu gosto do número 14, obrigado. Editado Abril 7, 2011 por Mateus o/ 7 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2011 Se desse pra dar positivo no cliente do IPB pra iOS eu te dava. O bom é fazer a piada, senão isso aqui vira uma reunião de socialites. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2011 go go 20 videos precisar de ajuda pra fazer ediçao so pedir Vou precisar de ajuda com fotos e links de videos. Bem maneiro! Eu chega assustei quando vi que você pretendia fazer 100 vídeos. Pensei: eita, o tópico dos 100 dias pro Harry Potter deu um ânimo no Clériston... Belo trabalho. A idéia inicial era os 100, mas fica muito pesado pra mim sozinho, assim aceito a idéia do pessoal e farei apenas 20 entre cuber e modalidades. Já te dou uma dica para o Dechichi... "Mais conhecido como: A incrível bicha" Dica copiada Key! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2011 Parabens ae pelo video, precisando de algo tamo ae ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2011 Já te dou uma dica para o Dechichi... "Mais conhecido como: A incrível bicha" Key é conhecido por soltar a soltar a franga no shopping (Y) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2011 95% das coisas que o Key fala no fórum é direcionado ao Dechichi, hahahaha. E porfavor, quando for fazer meu vídeo, faça como o 14º vídeo, eu gosto do número 14, obrigado. Sem querer desviar o assunto do tópico, só queria fazer um comentário para o pessoal que deu negativo ali. Gente, ele SABE que não tem nada a ver ter um vídeo sobre ele, e todo mundo SABE que ele sabe disso. Não deu prá entender que foi uma piada? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2011 Pior que o povo vai dando negativo por tudo aqui ....... PARABÉNS PELA INICIATIVA CLÉRISTON ! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites