Postado Abril 5, 2011 Nunca Assisi Star Wars, Porem Ri Na Parte Da Poke Bola Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2011 Haha ri muito do "pokeballs"! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2011 uahuahuhauhau ri muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2011 huahusahusa ela fala como quem é adulto , o modo dela falar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 "Mas não fale de Darth Vader pelas costas...Ele vai te pegar! " Excelente conselho :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 (editado) Não Sei Porque, Mais o Gordinho Tem Cara De Quem Curte Star Wars Editado Abril 6, 2011 por João Gabriel ¥ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 Não Sei Porque, Mais o Gordinho Tem Cara De Quem Curte Star Wars Na verdade gosto mais do Star Trek ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 Na verdade gosto mais do Star Trek ! Pelo o Que Eu Vi Aki é Mais Ou Menos a Mesma Coisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 (editado) Star Trek é muito massa eu assisti até a metade da terceira temporada de uma das ''sagas'' a enterprise mas só que começou a dar problema nos episodios, tipo audio atrasando ou as legendas adiantadas, ai eu n sabia ajeitar e fiquei com preguiça de aprender e acabei parando de ver :/ Pelo o Que Eu Vi Aki é Mais Ou Menos a Mesma Coisa... assim, eu nunca vi star wars tb mas em relação a história acho que n é muito parecido com star trek n (eu acho) Editado Abril 6, 2011 por unilson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites