Postado Abril 5, 2011 Faltam 100 dias para "O DIAA" A estreia do ultimo filme!! O MELHOR FILME DE TODOS! HARRY POTTER Sou mt fã :D vai ser dia 15 de julho (mesmo dia do camp de santos) alguem ai curte Harry potter? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2011 Eu não chego a estar contando os dias, mas me amarro também. Li os livros e tudo. Quando era mais novo eu até ficava brincando de quiz com os outros, mas hoje em dia nem lembro tantos detalhes mais. Espero que nesse filme eles não vacilem, tem que ter muita batalha! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2011 bah eu também me amarro em Harry Potter, ja li todos os livros e aguardo ansioso por este filme Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2011 Tambem Não Estou Contando Os Dias, Mais Curto De Mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2011 pow ! cheguei a ler os livros logo quando lançou, espero esse filme há anos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2011 \o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\\o\/o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o//o/ OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE finalmenteeeeeeee *------* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2011 Harry Potter sempre foi muito bom, apesar dos filmes normalmente serem fraquinhos (pelo menos até o 4/5 eu achei)... o 7 parte 1 eu gostei mas foi tipo assim: "Acabou? Já", teve muita história, então acho que dessa vez vai ter muita luta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2011 Harry Potter não tão bom pelo seu próprio conteúdo, mas pelo caráter que foi passado pela mídia e a importância nas infâncias, na minha pelo menos. Tolkien é muito melhor, fica a dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2011 a leitura de um livro do tolkien é meio dificil e um pouco cansativa em certas horas,mas convenhamos... ele é mt melhor que a J.K Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 Tolkien é muito melhor, fica a dica. Obrigado, acho que gosto mais do Tolkien agora que você falou. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 (editado) Obrigado, acho que gosto mais do Tolkien agora que você falou. Editado Abril 6, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2011 Bem estranho você gostar mais de Tolkien só porque eu disse. Acho que para gostar mais você precisaria ler algum livro dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites