Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Sekia

Como reduzir os locks no rubiks original

10 posts neste tópico

Descobri recentemente um ótimo jeito de se reduzir um dos piores locks que o rubiks pode dar, sabe aquele lock que dá quando um corner fica pegando num edge, ai o cubo não gira e vc tem q forçar mto pra girar.

Enfim, a dica é lixar os cantos dos corners(igualzinho ao mod do a-5), assim os corners param de ficar pegando no edge, porém esse é só um dos locks que ele dá, mais qualquer coisinha que a gente pode fazer pra melhorar esse cubo já tá ótimo :lol:

PS: se eu não postei no lugar certo foi mal

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa , mais eu acho isso meio que obvio , mais não desvalorizando um topic , é uma ideia exelent , pois porexemplo pegei meu 1.99 lixei tudo fico muito muito mto bom msm , a maioria não faiz isso pois presisa de paciência e isso quase ninguem tem , mais boa ideia ajuda os leigos .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz isso de lixar o cubo de 1,99 e ficou bem melhor. Mas o problema é que o plástico dele é ruim e bem fraco, além do core ruim. E ainda os corners dele não são fechados (WTF?)

Eu acho que por maiw que reduza o lock-up do Rubik ele ainda é uma merda. O melhor método é comprar outro cubo, brincadeira haha, ele não fixa muito bom mas em relação ao A I não há tanta mudança (pelo menos no meu Rubiks e no A I).

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem minha "ingnorãcia", mas sou novo ainda nesse negocio de cubo, e alguns termos ainda nao conheço.

Tipo: "lock" "corner" "edge".. Boiei! o_O

Tipo, alguem pode dar uma editada numa imagem qq de um cubo no Paint ou Photoshop e por uma setinha no local para lixar?

Nao quero fazer burrada!

Vlw! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem minha "ingnorãcia", mas sou novo ainda nesse negocio de cubo, e alguns termos ainda nao conheço.

Tipo: "lock" "corner" "edge".. Boiei! o_O

Tipo, alguem pode dar uma editada numa imagem qq de um cubo no Paint ou Photoshop e por uma setinha no local para lixar?

Nao quero fazer burrada!

Vlw! :lol:

Luis Claudio,

Tem dicionário de inglês aí? Uma pesquisada vai bem. No Glossário você encontra corner e edge. Lock dá uma olhada no dicionário mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei oque são as palavras citadas em suas traduções literais! ¬¬

Apesar de eu saber que "corner" se trata da peça de canto, eu queria saber onde exatamente devo lixar a peça do canto.

Nas laterais infeiores? Na quina?

Em fim... minha duvida é onde lixar a peça, e nao a localização da mesma.

Grato pela cordialidade, respeito, educação e prestatividade! <_<

Editado por Luis Claudio

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Claudio,

Tem dicionário de inglês aí? Uma pesquisada vai bem. No Glossário você encontra corner e edge. Lock dá uma olhada no dicionário mesmo.

Andrei, vou ser sincero com você..

Ja vi você fazendo algumas perguntas, e o pessoal te responde numa boa...

E agora você vem dando de grosso com 1 pessoa que é 1 novo cuber?

Que isso mano. Seja menos Ignorante você mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei oque são as palavras citadas em suas traduções literais! ¬¬

Apesar de eu saber que "corner" se trata da peça de canto, eu queria saber onde exatamente devo lixar a peça do canto.

Nas laterais infeiores? Na quina?

Em fim... minha duvida é onde lixar a peça, e nao a localização da mesma.

Grato pela cordialidade, respeito, educação e prestatividade! <_<

O que tranca nesses cubos geralmente são as quinas de cada peça, acho que você pode começar por ai ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Lucas, vou lixar o meu nesse fds.

Tem que ser uma lixa fina né, tipo "lixa d'agua"?

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw Lucas, vou lixar o meu nesse fds.

Tem que ser uma lixa fina né, tipo "lixa d'agua"?

Até não faz tanta diferença a lixa, eu usei uma lixa dessas mesmo, mas tomando cuidado com os adesivos acho que qualquer uma ja

vai fazer a diferença

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0