Postado Abril 4, 2011 flw, qria saber qnt tempo em média duram os adesivos d vcs (qnt solves tbm pra ter uma ideia melhor please) e com q frequencia vcs cortam as unhas nao é so por causa do piti é q os meus gastaram mto rapido mas ja tao chegando novos comprados com o cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2011 depende do cubo, os meus que usam adesivos menores(FII, Guhong, Lingyun) estão a 3 meses com os mesmos adesivos, agora os meus que usam adesivos de tamanho normal duram 1 mês, por que começa a soltar dos lados =/ depende também do adesivo é claro =P eu sempre coloco adesivos half-bright da cubesmith. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2011 Já estou com o meu cubo a um mês e meio e meus adesivos ainda estão bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2011 Daqui a pouco meu Guhong completa 1 ano, e continuo com os adesivos originais até hoje. E estão em ótimo estado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2011 Os adesivos da Dayan / Alpha são muito bons. Tanto q só troquei nesse final de semana pela 1 vez pq eram escuros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2011 (editado) Com 1 mês meus adesivos (de baixa qualidadde) começaram a se descascar. Depois de 3 meses com meu DIY A, estão bem desgastados. Logo logo vou comprar uma cartela de adesivos da Cubesmith. Editado Abril 4, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2011 os meus eu troquei os originais da C4Y porque estava muito zuado mas eles duraram so 2 meses ai coloquei os da cubesmith que estou usando desde janeiro e estão muito bons acho que vai demorar muito para ter que troca-los Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2011 o meu cubo (um DIY C) está com os adesivos originais a um ano... Já estão em mal estado, mas estão lá!! E quanto às unhas... eu toco violão e faço origami, então elas não são muito curtas! =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2011 meu diy A tá com os adesivos originais já faz um ano e quatro meses, não em muito bom estado, mais eu gosto deles assim, dá um ar de experiente. Quanto as unhas eu corto uma vez por semana(elas crescem q nem mato) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2011 Depende da qualidade dos adesivos e do quanto sua mão fica suada. Exemplos: meu guhong com cubesmith stickers vai fazer 6 meses e parece que foi colado ontem, enquanto os adesivos do F-II em um mês estão quase brancos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2011 Se vc tem unhas que nem as do Piti, 1 mês ou menos OSAHUISAHAISUAS Cubesmith +/- 1 ano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2011 meu diy A tá com os adesivos originais já faz um ano e quatro meses, não em muito bom estado, mais eu gosto deles assim, dá um ar de experiente. Quanto as unhas eu corto uma vez por semana(elas crescem q nem mato) as minhas tbm valeu ae pessoal qnd meus half-brigth chegar volto a treinar os solves inteiros os dos corners sairam mmmto rapido, os edges tao normais, mas os cantos ficaram mto horriveis acho q vou cortar unha todo dia pra ver c preservo os dos corners Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2011 hmm, lembrei também que adesivos da mf8 também são muito bons, duram mais que o da cubesmith até. baseado na minha experiencia: Adesivos bons: Cubesmith Alpha Dayan MF8 XB Maru V-Cubes Adesivos ruins: Cube4you Mefferts DianSheng Qj Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites