Postado Abril 3, 2011 (editado) Alguém já assistiu esse filme? Tá no cinema atualmente. Eu vi ontem e achei bem legal, e resolvi criar esse tópico aqui para discutir umas brechas que o filme deixou. Vou tentar fazer uma sinopse para quem não sabe do que se trata: Um cara descobre uma pílula que é capaz de dar um turbo em seu cérebro, mas... tudo tem seu preço. Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=aGlNKiI39bw Minhas perguntas para discussão sobre o filme seguem abaixo(finalmente o spoiler serviu para spoiler ). - No final, como foi que ele conseguiu dispensar a pílula e aproveitar os efeitos dela ainda? - Quem é o velhote que teve o rosto cortado pelo patins de gelo da garotinha, afinal? A única coisa que deu prá entender foi que ele também tomava a pílula e aparentemente tava querendo mais, por isso tava indo atrás do Eddie e da mulher. Mas como o velhote sabia que tava com eles e por que ele ficou de boa no final? - E os assassinatos que aconteceram? Durante o filme dão entender que quem toma o NZT podem estar matando gente durante o período do qual depois eles não se lembram. Editado Abril 4, 2011 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2011 Bom não li o spoiler não, mas me amarrei no trailer, vou ver aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2011 Go go go download!!! Me amarrei no trailer. Falando em cinema, tem uns 2 anos que não frequento um. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2011 (editado) Já assisti o filme, achei muito massa, mas não sei responder essas perguntas =P Acho que a parada do assassinato é só se usar a droga e depois beber. Editado Abril 4, 2011 por Carlos de Alcântara Adicionando "spoiler" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2011 (editado) É no estilo Inception? Editado Abril 4, 2011 por 'Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2011 É no estilo Inception? O que seria o estilo Inception? Comparado ao Inception esse filme tem os dois pés bem no chão. E pessoal, coloquem dentro do spoiler os comentários sobre o filme. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2011 O filme pareceu muito bom.. vou ver.. Meu post foi mais pra dizer que ri do "(finalmente o spoiler serviu para spoiler )." XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites