Postado Abril 3, 2011 UHAEUEAHUEAHAEUAEHEA LOLOLOL 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHH!!!!!! caramba trollaram ao extremo, deu dó do cara ^^' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 (editado) Se Eu Não Estou Enganado Tem Isso no Video que o Carlos Postou Do Fail De Compilações ou Algo Assim Mais Fora Isso, Muito Comédia... Só Que Eu Nao Quero Que Façam Isso Comigo Editado Abril 3, 2011 por João Gabriel ¥ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Nussa, doeu até em mim. Brincadeira de mal gosto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Vocês ainda vão ver Trolls de bomba atômica, aguardem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Eu to tentando entender porque levei -1 ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 WTF? Cara isso foi do mal demais '-' Pedro, te deram -1 pq tem gente idiota nesse forum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Essa doeu até em mim uahuhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2011 (editado) P#$%¨&! Depois Stálin que foi cruel (to brincando ein)! Editado Abril 4, 2011 por Carlos de Alcântara Removendo palavrão. ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites