Postado Abril 3, 2011 (editado) WTF??? Isso ta certo? Editado Abril 3, 2011 por AndréCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/5592-que-e-que-e-isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/5592-que-e-que-e-isso Lá vem onda de negativos =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Lá vem onda de negativos =P Nah só se forem retardados, pq o tópico aonde estava nem tinha título direito.. não teria como tu saber se não tivesse visto o tópico... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Nah só se forem retardados, pq o tópico aonde estava nem tinha título direito.. não teria como tu saber se não tivesse visto o tópico... Obrigado pela compreensão ai mas to meio zuado aki na frente do pc ja...=P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 (editado) Isso ta certo? claro que não... mas da um bom primeiro de abril xD Editado Abril 3, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 (editado) claro que não... e eu ainda fiz oq ele mandou pra fazer a (obviamente) a quina não girou... não sei exatamente como ele fez, deve ter sido montagem, mas claro que não tem como Achei tão natural esse vídeo,muito bem feito...Na minha casa todo mundo ta dormindo mas fui na sala pega o cubo pra faze mas nem deu... --- Já descobri a montagem!!!Nos 51 segundos perceba que a peça amarela está virada pra baixo e quando ele faz as 2 rotações com o D2 a peça ja esta pro lado! Editado Abril 4, 2011 por AndréCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2011 (editado) Ae pessoal ele lançou o vídeo de como fez...Eu acertei!!!Olhem só: Só depois vi que era double post Era pro vídeo =P Realmente meu edit foi no mesmo dia do post mas vou dar uma olhada no primeiro post do vídeo do youtube...Creio que tenha postado depois do meu post...Tomara... Ele postou 13 horas atrás...postei antes do vídeo dele...Está a prova que descobri '-' Editado Abril 5, 2011 por AndréCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites