Postado Abril 3, 2011 cara trollando muito o video da menininha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Ficou muita onda huahauahaa … o cara que criou tem uma mente da poxa viu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Sobre essa músicas mais famosas hoje em dia: é formato padrão tipo ABNT ter um rapper fake falando qualquer besteira entre dois refrãos no meio da música? Se for assim só vou precisar de ter uma letra ruim e uma voz de quebrar vidros para ser a nova sensação! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Escutou aquela música nova, Friday? Me amarrei, escutei 3 vezes seguidas aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Sobre essa músicas mais famosas hoje em dia: é formato padrão tipo ABNT ter um rapper fake falando qualquer besteira entre dois refrãos no meio da música? Se for assim só vou precisar de ter uma letra ruim e uma voz de quebrar vidros para ser a nova sensação! isso tudo + dirigir com 13 anos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 lol vi a musica so de ouvir assim nem gostei do ritimo...o que mais curti do vídeo são os joinhas e negativos,lol ri na hora que vi...kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 (editado) Essa música é um verdadeiro lixo. Prestem atenção no que ela canta: só fala que acorda, arruma o cabelo, come cereal, e vai pro ponto de ônibus porque é uma menor de idade. No entanto, aparece um carro cheio de pirralhos que dirigem mesmo sendo menores de idade. Depois ela encontra-se na traseira do carro, que está em alta velocidade , e fica tentando se decidir onde sentar. Daí chega num local repleto de menores de idade que vieram de carro pra ficar pulando e gritando YEAHHHH. Se você prestar atenção, vai perceber que, quando o carinha passa atrás dela, parece que dá um tapa [na bunda dela]. Aí a guria fica falando que ontem foi quinta, hoje é sexta e amanhã é sábado :angry: Olhem o desastre da letra: Friday Rebecca Black (Yeah, Ah-Ah-Ah-Ah-Ah-Ark) Oo-ooh-ooh, hoo yeah, yeah Yeah, yeah Yeah-ah-ah Yeah-ah-ah Yeah-ah-ah Yeah-ah-ah Yeah, yeah, yeah 7am, waking up in the morning Gotta be fresh, gotta go downstairs Gotta have my bowl, gotta have cereal Seein' everything, the time is goin' Tickin' on and on, everybody's rushin' Gotta get down to the bus stop Gotta catch my bus, I see my friends (My friends) Kickin' in the front seat Sittin' in the back seat Gotta make my mind up Which seat can I take? It's Friday, Friday Gotta get down on Friday Everybody's lookin' forward to the weekend, weekend Friday, Friday Gettin' down on Friday Everybody's lookin' forward to the weekend Partyin', partyin' (Yeah) Partyin', partyin' (Yeah) Fun, fun, fun, fun Lookin' forward to the weekend 7:45, we're drivin' on the highway Cruisin' so fast, I want time to fly Fun, fun, think about fun You know what it is I got this, you got this My friend is by my right I got this, you got this Now you know it Kickin' in the front seat Sittin' in the back seat Gotta make my mind up Which seat can I take? It's Friday, Friday Gotta get down on Friday Everybody's lookin' forward to the weekend, weekend Friday, Friday Gettin' down on Friday Everybody's lookin' forward to the weekend Partyin', partyin' (Yeah) Partyin', partyin' (Yeah) Fun, fun, fun, fun Lookin' forward to the weekend Yesterday was Thursday, Thursday Today i-is Friday, Friday (Partyin') We-we-we so excited We so excited We gonna have a ball today Tomorrow is Saturday And Sunday comes afterwards I don't want this weekend to end Parte horrível do rapper R-B, Rebecca Black So chillin' in the front seat (In the front seat) In the back seat (In the back seat) I'm drivin', cruisin' (Yeah, yeah) Fast lanes, switchin' lanes Wit' a car up on my side (Woo!) (C'mon) Passin' by is a school bus in front of me Makes tick tock, tick tock, wanna scream Check my time, it's Friday, it's a weekend We gonna have fun, c'mon, c'mon, y'all It's Friday, Friday Gotta get down on Friday Everybody's lookin' forward to the weekend, weekend Friday, Friday Gettin' down on Friday Everybody's lookin' forward to the weekend Partyin', partyin' (Yeah) Partyin', partyin' (Yeah) Fun, fun, fun, fun Lookin' forward to the weekend It's Friday, Friday Gotta get down on Friday Everybody's lookin' forward to the weekend, weekend Friday, Friday Gettin' down on Friday Everybody's lookin' forward to the weekend Partyin', partyin' (Yeah) Partyin', partyin' (Yeah) Fun, fun, fun, fun Lookin' forward to the weekend Sexta-feira Rebecca Black Revisar tradução Cancelar Salvar (Yeah, Ah-Ah-Ah-Ah-Ah-Ark) Oo-ooh-ooh, hoo yeah, yeah Yeah, yeah Yeah-ah-ah Yeah-ah-ah Yeah-ah-ah Yeah-ah-ah Yeah, yeah, yeah Tradução São 7 da manhã, estou acordando Tenho que me arrumar e descer Tenho que pegar a minha tigela, tenho que comer meu cereal Vendo tudo, o tempo está passando Tic tac, todos estão com pressa Tenho que correr para o ponto de ônibus Tenho que pegar meu ônibus, vejo meus amigos (meus amigos) Agitando no banco da frente Sentada no banco de trás Tenho que me decidir Em qual banco eu posso usar? É sexta, sexta-feira Tenho que ir dançar na sexta Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana, fim de semana Sexta, sexta-feira Dançando na sexta-feira Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana Curtindo, curtindo (é) Curtindo, curtindo (é) Diversão, diversão, diversão, diversão Aguardando ansiosa pelo fim de semana São 7h45 e estamos na rua Indo tão rápido, quero que o tempo passe logo Diversão, diversão, pense na diversão Você sabe como é Eu estou nessa, você está nessa A minha amiga está na minha direita Eu estou nessa, você está nessa Agora você sabe como é Agitando no banco da frente Sentada no banco de trás Tenho que me decidir Em qual banco eu posso usar? É sexta, sexta-feira Tenho que ir dançar na sexta Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana, fim de semana Sexta, sexta-feira Dançando na sexta-feira Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana Curtindo, curtindo (é) Curtindo, curtindo (é) Diversão, diversão, diversão, diversão Aguardando ansiosa pelo fim de semana Ontem foi quinta, quinta-feira Hoje é sexta, sexta (curtindo) Estamos tão animados Estamos tão animados Nós vamos nos divertir pra valer hoje Amanhã é sábado E o domingo vem depois Eu não quero que esse fim de semana acabe Parte horrível do rapper R-B, Rebecca Black Só de boa no banco da frente (no banco da frente) No banco de trás (no banco de trás) Estou dirigindo, passeando (é, é) Muito rápido, costurando Com um carro do meu lado (uuuh!) (Vamos nessa) Passando por mim tem um ônibus escolar Tic tac, tic tac, eu quero gritar Olho a hora, é sexta-feira, chegou o fim de semana Nós vamos nos divertir, vamos nessa, pessoal É sexta, sexta-feira Tenho que ir dançar na sexta Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana, fim de semana Sexta, sexta-feira Dançando na sexta-feira Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana Curtindo, curtindo (é) Curtindo, curtindo (é) Diversão, diversão, diversão, diversão Aguardando ansiosa pelo fim de semana É sexta, sexta-feira Tenho que ir dançar na sexta Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana, fim de semana Sexta, sexta-feira Dançando na sexta-feira Todos aguardam ansiosos pelo fim de semana Curtindo, curtindo (é) Curtindo, curtindo (é) Diversão, diversão, diversão, diversão Aguardando ansiosa pelo fim de semana Editado Abril 3, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Essa música é um verdadeiro lixo. Prestem atenção no que ela canta: só fala que acorda, arruma o cabelo, come cereal, e vai pro ponto de ônibus porque é uma menor de idade. No entanto, aparece um carro cheio de pirralhos que dirigem mesmo sendo menores de idade. Depois ela encontra-se na traseira do carro, que está em alta velocidade , e fica tentando se decidir onde sentar. Daí chega num local repleto de menores de idade que vieram de carro pra ficar pulando e gritando YEAHHHH. Se você prestar atenção, vai perceber que, quando o carinha passa atrás dela, parece que dá um tapa [na bunda dela]. Aí a guria fica falando que ontem foi quinta, hoje é sexta e amanhã é sábado :angry: Idade pra dirigir nos EUA é 16... Então facil ter um pirralho dirigindo =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Rebecca Black vs Sou foda =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Idade pra dirigir nos EUA é 16... Então facil ter um pirralho dirigindo =P Ok. No entanto, neste clipe tem CRIANÇAS de 12, 13, 14 anos, e a própria Rebecca tem 13. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 (editado) Idade pra dirigir nos EUA é 16... Então facil ter um pirralho dirigindo =P Só Com Autorização Dos Pais Editado Abril 3, 2011 por João Gabriel ¥ 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Cara olha esse gifs do Não intendo sobre a Rebecca Black: 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 (editado) sauhuhsashau raxei dos gifs Só Com Autorização Dos Pais, Mais Eu Fico Com Dó Dos Pais Desses Pirralhos... uhul menos sem sentido o/ Editado Abril 3, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Ela deve estar é gostando dessa zuação toda, é o que ta dando dinheiro pra ela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites