Postado Abril 3, 2011 (editado) Multi-BLD: 3/3 in 6:52.03 1. F' B L2 U2 R L D' F D F2 D' R2 B D2 U' B2 L B2 D2 U' B L D L B' 2. U B F' U2 D' R' U2 R2 L2 U2 B L2 B' D2 F' L U2 D' R' F U L2 D' B2 F' 3. F' L F2 U2 R2 B' L' F2 U' L2 B' U F' U B2 D' L' R' F' B2 U F2 R D2 L Thanks to: Pedro Paulo for lending the A-V; Artur Bravo for lending the GuHong. edit: São dois GuHongs e um A-V, respectivamente. Editado Abril 3, 2011 por Israel Machado 7 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Se destroi cara Que isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 WTF? o.O Você acabou de me motivar a aprender BLD. Parece que BLD is fun! mesmo. Parabéns pelo ótimo desempenho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Incrível! Tá de parabéns cara! Tô tentanto decorar um cubo pra resolver BLD (to aprendendo) e você faz 3 na lata =p Parabéns ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Wooooooooow! Já aprendi a fazer os corners do 3x3 BLD, só falta os edges! Valeu Israel, por ter me ensinado! Mas que insano.. SAR TEU! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Muito monstro mesmo... deve ser muitas sequencias gravadas na mente tah loco aushuahsa israel tu é foda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Cara, vc ta ficando mais fera doq fera ahushahsuash Gostei do murinho do móvel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Esse é meu sensei, (junto com o CINOTO), se cuida Hayan!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 cara você é muito bom, pelo jeito vai ter NR lá em santos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Muito bom mlk! cara você é muito bom, pelo jeito vai ter NR lá em santos E NR = SAR tanto para Bld quanto para Multi Bld Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Israel humilhando como sempre ah, no qqtimer você pode ir nas opções de scrambles, vai em "relays" e em "lots of 3x3x3s", ai ele já gera 5 scrambles de uma vez, ai vc não tem q ficar apertando toda hora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Israel humilhando como sempre ah, no qqtimer você pode ir nas opções de scrambles, vai em "relays" e em "lots of 3x3x3s", ai ele já gera 5 scrambles de uma vez, ai vc não tem q ficar apertando toda hora... Saquei, isso é mais inteligente mesmo =P Valeu mesmo, gente! =D Go go Santos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Demorou muitas tentativas pra acertar gravando ? Ou foi de primeria ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 Demorou muitas tentativas pra acertar gravando ? Ou foi de primeria ? Antes tinha filmado um 2/3.. Mas queria 3/3. Esperei um pouco aí tentei esse. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 muito insano realmente vc é muito bom The power is in the hair. entao nao corta o cabelo antes do champs kkk qualquer dia chego perto de voce 2/2 eu ja fiz mas 3/3 é muito HARD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2011 (editado) Caraca véi, vc é dons grandes representantes de blind aki do brasil. Eu sempre quis aprender blindfold pq meus amigos acham ke isso é tudo editado com algum programa de computador, mais eu nunca entendo como que monta. Editado Abril 3, 2011 por João Gabriel ¥ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2011 Execução the flash. E a memo foi boa também, né? Na WCA esse seria o melhor tempo para 3/3. Parabéns e keep walking! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2011 mto bom cara, trolla o zane aí faz um sub2 2/2 \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2011 lol Israel que isso!Vai com calma ai!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites