Postado Abril 1, 2011 Queridos, Fazem milênios que eu não posto aqui o fórum, começar a trabalhar não é fácil. Eu trabalho em um escritório internacional fundado na Inglaterra há mais de 100 anos. Nós temos vários desafios na área de informática (especialmente porque todo mundo usa um servidor remoto, e convenhamos, nem adcionar impressora os advogados fazem sem ligar para o IT) O meu escritório está presente em todos os continentes, são 26 escritórios em 19 países, em NY e Londres estão as centrais de IT, e sim, há possibilidades de viagens internacionais, assim como o pessoal de lá também vem ficar em São Paulo. Infelizmente, apenas ler inglês não é suficiente, a Renata (IT de São Paulo), fala português, e é a única. Então fluencia é muito importante, qualquer coisa que você precisar fazer com o exterior será em inglês. Ademais, não sei quais seriam os benefícios, mas como o meu escritório é bem grande são vários os benefícios concedidos aos estágiários. Segue a carta de recrutamento do escritório. Se alguém tiver interesse, manda o currículo no meu email - [email protected] e [email protected] Recruitment Bulletin. Lefosse Advogados em cooperação com Linklaters Estágio em IT Cursando Ciência da Computação, Sistemas de Informação e correlatas Inglês avançado/fluente Currículos para [email protected], colocando o título da vaga no campo "Assunto" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2011 Bom te ver por aqui, Nat! Vê se não some. Já já aparece alguém para ocupar a vaga. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites