Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Natália

Estágio em TI

2 posts neste tópico

Queridos,

Fazem milênios que eu não posto aqui o fórum, começar a trabalhar não é fácil.

Eu trabalho em um escritório internacional fundado na Inglaterra há mais de 100 anos. Nós temos vários desafios na área de informática (especialmente porque todo mundo usa um servidor remoto, e convenhamos, nem adcionar impressora os advogados fazem sem ligar para o IT)

O meu escritório está presente em todos os continentes, são 26 escritórios em 19 países, em NY e Londres estão as centrais de IT, e sim, há possibilidades de viagens internacionais, assim como o pessoal de lá também vem ficar em São Paulo.

Infelizmente, apenas ler inglês não é suficiente, a Renata (IT de São Paulo), fala português, e é a única. Então fluencia é muito importante, qualquer coisa que você precisar fazer com o exterior será em inglês.

Ademais, não sei quais seriam os benefícios, mas como o meu escritório é bem grande são vários os benefícios concedidos aos estágiários.

Segue a carta de recrutamento do escritório.

Se alguém tiver interesse, manda o currículo no meu email - [email protected] e [email protected]

Recruitment Bulletin.

Lefosse Advogados

em cooperação com Linklaters

Estágio em IT

Cursando Ciência da Computação, Sistemas de Informação e correlatas

Inglês avançado/fluente

Currículos para [email protected], colocando o título da vaga no campo "Assunto"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0