Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Van

Qual a diferenca entre os DIYs?

24 posts neste tópico

Comprei meu DIY A pq me flaraum ki eh u melhor mais queria sabe a diferenca entre os DIYs

e tambem kuais DIY existem

eu conheco so o DIY A e u DIY C

Por Exemplo:

qual a diferenca entre um DIY A e um DIY C?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe DIY: A, B, C, D e F.

Antes existia só A, B e C. Entre esses 3 o A é sem dúvida o melhor. A diferença é que o B é mais duro e ruim de virar em relação ao A, e o C é pior que o B. Logo A > B > C. =)

Isso acontece porque as peças do A são melhores e tals...

Ai esse ano surgiram o D e F, cubos bons assim como o A porém com algumas diferenças...molas diferentes, material diferente, core (centro) diferente. As opiniões de qual é o melhor entre A, D e F variam muito...

Eu por exemplo tenho os 3, já usei um pouco de cada e atualmente voltei pro meu A ahahah...sei la, talvez porque ele ta mais desgastado que os outros =)

Então se você tem um A não se preocupe, você tem um cubo MUITO bom. =)

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí... eu comprei um F esses tempos, é um cubo bom mas ainda não tou recomendando a ninguém, vou esperar usar mais e regular direitinho prá ver se é bom assim mesmo =]

o D o Cinoto comprou e gostou, mas como o Bruno disse, as opiniões são bem variadas. O mais garantido mesmo é o tipo A :huh:

e seja bem vindo ao fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

Brigado ai gente ^-^

Aproveitando a situacao XD

Qual seria melhor um DIY C ou um Rubicks original?

Compartilhar este post

Link para o post

vish... aí é meio difícil de comparar. nem sei de ninguém que tenho o DIY C... pessoal compra mais o A mesmo que é o que todo mundo recomenda

No próprio site o chinês fala que o A é melhor que o B e o C.

Compartilhar este post

Link para o post

carlos eu tenho um C e um A e o meu C é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem³³³³³³³³melhor que o A o A é macil mas é todo sei la não gosto e o C ele gira bem demais se botar uma forcinha extra gira 2 ou até 3 vezes de uma vez e isso com ele não ajuste anti-POP

qualquer dia eu faço um video

Compartilhar este post

Link para o post

Bom como o site mesmo diz o Diy A é melhor que o B e o C

oque deve ter ocorrido ( não su vidente)

é que tu ajustaste bem melhor o C do que o A

bom mas pode ser tbm que o C seja melhor que o A e site esteja errado ;D

Compartilhar este post

Link para o post

mas no "A" não acho o ajuste certo no"C" eu só apeertei ele e tchan-dan

EDIT: depois resolvi tentar um ajuste pro A e daí adivinha? achei o ajuste agora ele virou o "titular" ta mais ou menos parecido com o giro do C mas tipo uso ele porque me acustumei com o cubo preto e daí acho que sei lá muda

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que tem alguns A's que são melhores que outros, pode ter uns C's que são melhores que outros também. O que aconteceu no seu caso foi a coincidência de pegar um C excelente e ao mesmo tempo um A não muito bom.

Digo isso porque desde que comecei com cubo já conversei várias vezes com o dono do site e os As tem as peças de melhor qualidade, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim pode ser

mas que eu me lembre bem ele era melhor no inicio mas hoje cmo disse o tuta sinto as camadas meio que fazendo ondas

Compartilhar este post

Link para o post

>.> também existe o tipo E (diansheng).

Tem um core vermelho... soube que é melhor para OH.

Compartilhar este post

Link para o post

Falae galera, sou novo nesse negócio de cubo mágico.

Eu tenho um Diy A, meu melhor tempo era 1m 47s com ele sem lubrificação, ai eu lubrifiquei hoje com spray de silicone e na primeira tentativa fiz 1m 15s O.O ... e pow o cubo ta bão demais, o bixo gira que parece uma bala, meu tempo é ruim pq aprendi a monta o cubo tem 1 semana só... fico pensando se é possível ter um cubo melhor ainda do que este, acho bem dificil.

Mas como tenho 1 só uma semana de cubo mágico, não posso dar muita opinião sobre cubos ainda ehhee :P

Compartilhar este post

Link para o post

teer tem se você folgar os parafusos mas aí corre risco de dar mais POP(desmontar no meu da resolução) ou então tem um lance aí que você aperta muuuuuito ele pra só conseguir girar com a palma da mão daí depois uma 2 semanas tu limpa ele e folga pronto perfeito de resto é só usar muuuito

Compartilhar este post

Link para o post
teer tem se você folgar os parafusos mas aí corre risco de dar mais POP(desmontar no meu da resolução) ou então tem um lance aí que você aperta muuuuuito ele pra só conseguir girar com a palma da mão daí depois uma 2 semanas tu limpa ele e folga pronto perfeito de resto é só usar muuuito

Pelo o que eu me lembre oque o tuta falou foi que ele nem afroxou depois ele apenas limpou o pozinho e lubrificou dai ficou bem bom

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou escolhendo o meu primeiro cubo que não seja 1,99.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-847...cube-branco-_JM

O que acham desse DIY? É bom?

O vendedor diz que é DIY A (typeII), que significa esse type?

Sei que alguns aqui no fórum também vendem cubos, mas esse vendedor é aqui da minha cidade, pra mim vai ficar mais barato o envio..

//////////

Uma outra dúvida, acho cubo branco bonito pacas, mas não encontrei o esquema de cores pra ele em nenhum lugar..

Compartilhar este post

Link para o post

o esquema de cores do branco(o meu pelomenos) é i gual o do preto pra mim fica a té melhor já que se eu colocar preto no lugar do branco fico voando no F2L e quanto a esse cubo eu nunca mexi mas dizem que é horrivel eu você compraria 1º internacional porque é mais barato(mesmo ele sendo da sua cidade) e compraria o DIY type A ou um YUGA

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, brigadão mesmo!

Vou comprar um branco.

E pelo que li aqui no fórum mesmo, os cubos gringos são melhores mesmo né...

Compartilhar este post

Link para o post
Pô, brigadão mesmo!

Vou comprar um branco.

E pelo que li aqui no fórum mesmo, os cubos gringos são melhores mesmo né...

disponha mas ei tem certesa que quer um branco? eu tenho um branco e um preto e o branco apesar de melhor que o preto eu sou pior não sei acho que não me acustumei mas você quem sabe

Compartilhar este post

Link para o post

não o site não desconta da sua conta, você paga por paypal sim esse cubo é bom otimo e logo na home page tem um bichinho(esqueci o nome) pra mudar a mueda essa é a chinesa você pode por em dollar

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.9spuzzles.com/index.php?gOo=goo...mp;productname=

Vocês sabem me dizer em qual moeda é esse preço?

Esse cubo é bom né?

Caraca, nunca comprei na internet, não sei nem como fazer direito!

O site vai descontar da minha conta?

Dá uma insegurança, não dá?

Eu compro sempre aqui (precisa de cartão internacional, valores em dolares, frete fica uns 5 dolares, na media):

http://cubefans.com/3x3x3-diy-cube-a-p-3.html (se voce usar firefox)

ou

http://www.cube4you.com/222_Black-DIYKit-3x3x3-Cube-(a).html (se voce usar Internet Explorer)

Enviam tudo diretinho, pagamento pelo paypal sem problemas.

Sobre o cubo, tenho um desses e é realmente otimo. Inclusive é um dos mais usados se não me engano. Os Type 2 falaram mal...

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que prefiro o 9spuzzles (vou comprar pela primeira vez la esse fds) ele é mais barato

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0