Postado Abril 1, 2011 (editado) Pessoal, vai ter aqui na minha cidade PINHALZINHO - SP um encontro de cubistas, vai ser no dia 30 de Abril na parte da manhã até a tarde(estamos decidindo o horário e iremos colocar no forum o mais rápido possivel) no encontro vai ter mais de vinte pessoas entre elas crianças da nossa escolinha que tem mais de 19 alunos que montam o cubo mágico!venham participar do encontro de cubistas em PINHALZINHO - SP (o local,rua e bairro seram colocados no forum o mais rápidos possiveis). Editado Abril 1, 2011 por Cubo Mágico - PINHALZINHO 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2011 (editado) Já existe um tópico sobre meetings e outro sobre o campeonato de Santos. Leia: Eu uso a busca, eu posto com consciência ! Ops, valeu Cinoto! Editado Abril 1, 2011 por Davidson Lima 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2011 Já existe um tópico sobre meetings e outro sobre o campeonato de Santos. Mas o tópico é sobre o encontro em Pinhalzinho, sobre o de Santos é só mais uma pergunta... manda mais informações aí sobre o encontro! Onde? Quando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2011 Pinhalzinho fica muito longe de sao paulo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2011 Segundo o Google maps fica a 113 Km de SP: http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=S%C3%A3o+Paulo,+Brasil&daddr=Pinhalzinho+-+S%C3%A3o+Paulo,+Brasil&hl=pt-BR&geocode=FfGrmP4dHlk4_SnRYaSDgUTOlDGuWzP_CEupmw%3BFaFqpP4dVBM5_SnJtWev0TDJlDGuXSnwXto1IA&mra=ls&sll=-22.779231,-46.591148&sspn=0.371624,0.492325&g=Pinhalzinho+-+S%C3%A3o+Paulo,+Brasil&ie=UTF8&z=9 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2011 O encontro está confirmado dia 30/04/2011 na sede da Secretaria Municipal de Educação "Professora Maria Edna Colli de Souza" situada a Rua Ovídio Antonio de Lima, nº 5 - Centro - Pinhalzinho-SP a partir das 12:00 hs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2011 Pessoal, vou tirar fotos do Encontro e disponibilizar pro pessoal aqui do fórum assim que possível. Abraços a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2011 (editado) Eu gravei alguns vídeos no dia e tirei algumas fotos. Vou colocar os links dos vídeos, ainda não sei como colocar as fotos, assim que souber disponibilizo aqui. Editado Maio 4, 2011 por Gilson Silva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2011 Quantas pessoas te chamam de 50 cent? Deve ter sido massa o encontro! Teve muita gente? Para postar as fotos você precisa hospedar num site tipo tinypic.com, depois colocar o link entre essas duas tags como nesse exemplo: [img=tinypic.com/Jf9fsj9a.jpg] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2011 (editado) Quantas pessoas te chamam de 50 cent? Deve ter sido massa o encontro! Teve muita gente? Para postar as fotos você precisa hospedar num site tipo tinypic.com, depois colocar o link entre essas duas tags como nesse exemplo: [img=tinypic.com/Jf9fsj9a.jpg] Já ouvi 50 cent, Adriano, Alex ( aquele ex-jogador do Palmeiras) e outros nome que não recordo agora. Obrigado pela ajuda, mas ainda tenho um pouco de dificuldade com os serviços da net se eu te mandar o link do meu album do orkut você poderia disponibilizá-las aqui ( se não der muito trabalho). Passei para o Cinoto por e-mail também. Abraços até mais. (O pessoal acha estranho o fato de eu usar dez anéis, corrente, pulseira etc) Editado Maio 5, 2011 por Gilson Silva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2011 Foi muito legal o encontro, vamos fazer mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2011 Parece que foi muito legal hein, tanta gente *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2011 (editado) Foi realmente muito legal, tem mais alguns vídeos da criançada vou colocar assim que der. Abraço Editado Maio 6, 2011 por Gilson Silva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2011 Queria ter ido.. Parece que foi muito legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 Eu e o Gilson estamos tentando organizar um Campeonato Oficial aqui em Pinhalzinho - SP......e eu Falei com o Rafael Cinoto, e nós estamos resolvendo ainda. Provavelmente pode ser depois do SESC Santos 2011. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 Pow, muito legal esses encontros, queria que tivesse um desses por aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 jovito somo 2 mais eu queria aqui em bauru pra eu participar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2011 Eu quase fui só que na hora chegou visita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2011 Tem mais dois videos mas ainda não consegui colocar no youtube. Abraços a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 21, 2011 Tem mais dois videos mas ainda não consegui colocar no youtube. Abraços a todos. Muito legal esse trabalho que você tá fazendo aí com a galerinha, Gilson. Isso aê, continue motivando todos para mandarem ver lá no Sesc caso dê certo (tomara)! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites