Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cubo Mágico - PINHALZINHO

Encontro de cubistas

21 posts neste tópico

Pessoal, vai ter aqui na minha cidade PINHALZINHO - SP um encontro de cubistas, vai ser no dia 30 de Abril na parte da manhã até a tarde(estamos decidindo o horário e iremos colocar no forum o mais rápido possivel) no encontro vai ter mais de vinte pessoas entre elas crianças da nossa escolinha que tem mais de 19 alunos que montam o cubo mágico!venham participar do encontro de cubistas em PINHALZINHO - SP (o local,rua e bairro seram colocados no forum o mais rápidos possiveis).

Editado por Cubo Mágico - PINHALZINHO
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já existe um tópico sobre meetings e outro sobre o campeonato de Santos.

Mas o tópico é sobre o encontro em Pinhalzinho, sobre o de Santos é só mais uma pergunta...

manda mais informações aí sobre o encontro! Onde? Quando?

Compartilhar este post

Link para o post

O encontro está confirmado dia 30/04/2011 na sede da Secretaria Municipal de Educação "Professora Maria Edna Colli de Souza" situada a Rua Ovídio Antonio de Lima, nº 5 - Centro - Pinhalzinho-SP a partir das 12:00 hs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gravei alguns vídeos no dia e tirei algumas fotos. Vou colocar os links dos vídeos, ainda não sei como colocar as fotos, assim que souber disponibilizo aqui.

Editado por Gilson Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas pessoas te chamam de 50 cent? :lol:

Deve ter sido massa o encontro! Teve muita gente?

Para postar as fotos você precisa hospedar num site tipo tinypic.com, depois colocar o link entre essas duas tags como nesse exemplo:

[img=tinypic.com/Jf9fsj9a.jpg]

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas pessoas te chamam de 50 cent? :lol:

Deve ter sido massa o encontro! Teve muita gente?

Para postar as fotos você precisa hospedar num site tipo tinypic.com, depois colocar o link entre essas duas tags como nesse exemplo:

[img=tinypic.com/Jf9fsj9a.jpg]

Já ouvi 50 cent, Adriano, Alex ( aquele ex-jogador do Palmeiras) e outros nome que não recordo agora. Obrigado pela ajuda, mas ainda tenho um pouco de dificuldade com os serviços da net se eu te mandar o link do meu album do orkut você poderia disponibilizá-las aqui ( se não der muito trabalho). Passei para o Cinoto por e-mail também. Abraços até mais.

(O pessoal acha estranho o fato de eu usar dez anéis, corrente, pulseira etc) :D

Editado por Gilson Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Gilson estamos tentando organizar um Campeonato Oficial aqui em Pinhalzinho - SP......e eu Falei com o Rafael Cinoto, e nós estamos resolvendo ainda.

Provavelmente pode ser depois do SESC Santos 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quase fui só que na hora chegou visita :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais dois videos mas ainda não consegui colocar no youtube. Abraços a todos.

Muito legal esse trabalho que você tá fazendo aí com a galerinha, Gilson. Isso aê, continue motivando todos para mandarem ver lá no Sesc caso dê certo (tomara)! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0