Postado Abril 1, 2011 Sim, é muito engraçado quando vemos vídeos e montagens ridicularizando pessoas na net, é muito engraçado por que não é conosco, e quando uma jovem tem a sua vida inteira virada de pernas para o ar por causa dessa perseguição dos engraçados? Foi o que aconteceu com a Rebecca Black, que com apenas 13 anos de idade teve que enfrentar isso e diferente do Zangief Kid, ela não teve o apoio da mídia. Aconteceu o lógico, na madrugada de hoje, foi noticiado em todas as tvs norteamericanas, que a menina estava sendo internada no Children’s Hospital Central California. A família não deu esclarecimentos sobre o motivo, o médico que a está acompanhando, Rebeib Nitsuj, ao ser questionado pela imprensa, falou que não tinha autorização de informar o motivo mas que o estado da garota é grave, já especula-se algo como overdose de calmantes.Ainda bem que ainda existem blogs responsáveis, como o S&H por exemplo, que NUNCA chegou a postar nada que fosse um ataque à pobre menina ou qualquer outra pessoa que teve sua imagem colocada na web. CLIQUE AQUI para ver a imagem da Rebecca Black sendo levado para o hospital. Fonte: Sedentário e Hiperativo [+1º de abril]. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2011 lol, quando eu ví que falou "Rebbeca Black de 13 anos" eu já ví do que se tratava xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2011 hahahaha muito foda, eu cheguei a pensar que poderia ser algo sério ashduahsdu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2011 Carlos sempre mantendo seu ritual de primeiro de abril , essa só não ganhou de você fugindo de casa xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2011 odeio primeiro de abril, ja me fudi por causa disso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2011 Putz, que chato, eu ia fazer uma brincadeira de 1º de abril, mas agora não vai mais dar certo. D: hehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2011 (editado) LOL, previsível =P Editado Abril 1, 2011 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2011 FUI TROLADO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2011 FUI TROLADO 2 aeeauhuhaeuhea! hj na escola todo mundo trollo toodo mundo começaram a virar as malas, tipo vc pega a mala do amigo + fd... tira tudo com a mao pusha o fundo da mala para fora ai vc vira ela e poe tudo dentro e fecha kkkkk mt foda todo mundo fez isso x.x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2011 Na minha escola a gente fazia isso sempre. Até um dia que falaram com a coordenação. Acho ue tinham virado 2 vezes de uma menina ai ela apelou. Lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2011 hahahaha E eu achando a parada séria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2011 Nunca fui trollado, eu que trolo 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2011 Nunca fui trollado, eu que trolo Malandrão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2011 Nunca fui trollado, eu que trolo eu ri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2011 Eu trollo Tu trollas Ele trolla Nós trollamos Vós trollais Eles trollam 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2011 aos seis anos d idade TODO mndo ja foi trolado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2011 Achei que a prova que eu tive hoje era uma "trola"..infelimente não era....:/ Ferrei-me! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites