Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PedroHw

Time de cubo mágico

26 posts neste tópico

Opa blz ?

A minha idéia era de fazer um time de cubo magico …

Eu já tinha pensado nisto a um tempo atras mas só vim lembrar de postar hoje.

É o seguinte , a todo campeonato teria um time de cuber disputando os tempos com o outro

Mas nao seria escolha , seria por sorteio , e aí tirava a media de cada um do time, e a media de cada seria como

Um single , tipo , o time teria que ter 5 pessoas , pois , cada media de um é o que vale como um single, e juntava todas as medias sendo como single e teria a avg…

Isto seria uma nova modalidadade do cubo , e seria camp de forum , de net no caso , ou poderia ser uma modalidade nova pra camp oficial msm, e se nao, poderia ser um modalidade nao oficial nos camps depois da campetição msm…

Bom ta aí a minha idéia , era bom que vcs podesem pensar comigo :D

E aí que acham ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma idéia legal pra fazer uma competição online... no campeonato também seria uma boa idéia se tivesse tempo, o Fabio tava querendo fazer um camp e reservar um dia pra modalidades não oficiais, poderia tentar fazer isso se o camp rolasse

Compartilhar este post

Link para o post

Legal a ideia, mas teria que tentar fazer um sorteio mais justo (já pensando no caso de ter tempo de fazer isso durante o campeonato). Imagina se cai no mesmo time o Pedro, Dechichi, Key, Kenji e o Colete...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

realmente assim como o Carlos falou, teria que ter time uma espécie de pré seleção pra ver uns times mais

parecidos, se não poderia acabar ficando sem graça :P...

talvez essa pré seleção fosse + ou - como é no futebol com "cabeças de chave" que não jogariam junto

só um contra os outros :P

Compartilhar este post

Link para o post

Legal a ideia, mas teria que tentar fazer um sorteio mais justo (já pensando no caso de ter tempo de fazer isso durante o campeonato). Imagina se cai no mesmo time o Pedro, Dechichi, Key, Kenji e o Colete...

pq não se colocou no grupo? Fingindo que é humilde :D?

eu ia falar o que o Lucas falou tbm, que nem no futebol, já separa igualmente em cada time os "cabeças de chave"

Compartilhar este post

Link para o post

Po, achei maneraça a idéia..

Vamos rolar isso já, botar em prática, ai cada time escolhia tipo um nome, ia ficar bem legal..

Compartilhar este post

Link para o post

Po, achei maneraça a idéia..

Vamos rolar isso já, botar em prática, ai cada time escolhia tipo um nome, ia ficar bem legal..

não acho que era a intenção fazer times fixos... e sim ficar rodando mesmo...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

não acho que era a intenção fazer times fixos... e sim ficar rodando mesmo...

Não,não, tipo um time fixo a cada mes..

Ai escolhe um nome e no outro mes muda o time, assim um campeonato campeonato a cada semana com o mesmo time, por um mes..

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Eu sempre seria o gandula do time =/

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa que legal que gostaram da idéia :D

Bom , a outra idéia que puxo do Pedro Paulo , se já nao foi ele que deu a a idéia.... Seria assim, fazia o nome dos times, mas nao como futebol

que o time é o mesmo ,mas sim o time seria criado o nome, e depois a cada camp era so inserir os jogadores em cada time .....

Entenderam ?

Editado por PedroHw

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que seria legal fazer igual nas ligas americanas. Tem uma divisão da liga principal, no caso do baseball, de Liga Nacional e Liga Americana. Aí num jogo por temporada é o time da Liga Nacional contra o da Liga Americana.

Aí os times podiam ser time Nacional e time Brasileiro, parece meio retardado, mas como q gente é do mesmo país acho que essa divisão seria legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vai dar eu e o Davidson Lima atrasando os times.

Pelo menos vai descartar os piores tempos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Só vai dar eu e o Davidson Lima atrasando os times.

Pelo menos vai descartar os piores tempos. :D

Não se preocupem tbm tem eu :P

Compartilhar este post

Link para o post

Como a modalidade seria nao oficial, precisa pedir para algum delegado ou nao ?

Para uma modalidade ser oficializada precisa de que ? pq nós nao temos ate hoje mais nem uma nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, gostei mesmo dessa ideia! Sério, ia ser muitoo massa.

O importante não é ser ruim (como meu caso) .. e sim, se divertir competindo. Hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, gostei mesmo dessa ideia! Sério, ia ser muitoo massa.

O importante não é ser ruim (como meu caso) .. e sim, se divertir competindo. Hehe

Não só nessa modalidade =)

Compartilhar este post

Link para o post

a idéia é mt manera, mas eu ia destruir o meu time, hahahahhahaha

Cara, da uma olhada na data do último post, faz mas de um mês que o tópico ta parado.

Não precisava ter postado uma coisa que não adiciona conteúdo importante ao tópico.

Da sempre uma conferida nas datas antes de postar, porque senão vira bagunça.

OK?

Editado por Pituca

Compartilhar este post

Link para o post

mais um voto de quem gostou da idéa... mas tipo vcs realmente vao fazer o champ ou o tópico vai morrer junto com a idéia? (sem querer ser atrevido para um novato) =]

avg12: 27.32

single: 20.30

Editado por Dynn

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, da uma olhada na data do último post, faz mas de um mês que o tópico ta parado.

Não precisava ter postado uma coisa que não adiciona conteúdo importante ao tópico.

Da sempre uma conferida nas datas antes de postar, porque senão vira bagunça.

OK?

tranquilo, po, mas é pq o tópico ainda ta aberto, aí slah, deu vontade de escrever alguma coisa, hahahah, mas tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

tranquilo, po, mas é pq o tópico ainda ta aberto, aí slah, deu vontade de escrever alguma coisa, hahahah, mas tranquilo.

Normalmente deixam os tópicos abertos, para se alguem tiver uma informação mais "nova" ou coisa do tipo, pra atualizar o tópico.

Mas no seu caso, não adicionou nada muito importante ao tópico, então não é um motivo pra ressuscitar.

Mas as vezes acontece, faz parte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0