Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BrunoCR

Ajuda com o Cubo.

4 posts neste tópico

Gente, aqui tá um vídeo comigo montando o cubo.

Conversei com o pedrinroque e ele disse pra eu fazer esse vídeo pra voces poderem me ajudar, me darem mais algumas dicas.

Está aí, estou sujeito a críticas.

OBS : Não fico bom, atraso o áudio, é por que filmei com a camera do notebook. Mas da pra ver direitinho. Hehe

Editado por BrunoCR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como todos dizem pratique , apesar de nao der pra ver mtu a resolução , treine reconhecimento de casos , ta demorando 1 poco , e treine pll tbm pra fica rapidinho (: , ps : evite girar muito o cubo , tbm fazia isso

Compartilhar este post

Link para o post

então já que meu nome esta ai então vou comentar seu solve

percebi que você é color neutral e já sabe f2l então o que eu posso dizer é faz a cruz embaixo e treina um dia so f2l look-ahead isso ajuda bem

o pll demorou muito mas eu não posso falar nada por que os meus são ruins também mas acho bom treinar mas não agora porque o que vai realmente diminuir o seu tempo são os f2l e com eles você acaba conseguindo treinar fingertricks e conseqüentemente (com trema) vai melhorar seus pll

e para os f2l que eu acabei esquecendo você deveria ver os videos do Carlos e do Dechichi pq evita girar o cubo e é bom (tirando o carlos que atrapalha um pouco com os algoritimos doidão que usa B e uns zuados que tem la KKKK) acho que é s isso por enquanto depois quando diminuir tempo ai eu penso o que mais que você pode melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um enorme problema quando o PLL é de quinas.

Eu demoro MUITO pra reconhecer em qual sentido tem que girá-las, no caso E também, que tem que ver pra onde cada tem que ir.

Tem alguma coisa pra eu fazer pra melhorar?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0