Postado Março 21, 2011 NUUUUUU que isso muito zuado o car fico P!@#$ o cara foi muito bem mesmo no proximo champ ele consegue DEVE DA UMA RAIVA SEM EXPLICAÇÃO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2011 NUUUUUU que isso muito zuado o car fico P!@#$ o cara foi muito bem mesmo no proximo champ ele consegue DEVE DA UMA RAIVA SEM EXPLICAÇÃO E ele perdeu O WR de média tb por causa disso.. =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2011 (editado) Mas po.. Ele parecia estar bem nervoso, acho que por isso explodiu. Não to dizendo que ele não tinha razão pra estar nervoso, só que deve ter sido isso o motivo. Editado Março 21, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2011 ta loco, ele deve ter ficado muito mal depois dessa, foi por muito poco... se ele superar esse FAIL ele consegue bater o WR numa proxima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2011 Alguém ouviu "Is that a DNF?" no final? Vacilo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2011 se não desse o POP ia ser WR por pouco, agora se ele não tivesse demorado no reconhecimento ia ser WR bem na frente, coisa de mais de um segundo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2011 Alguém ouviu "Is that a DNF?" no final? Vacilo. hahaha eu ouvi que mancada nossa que zica ja dei pop no 6x6x6 no camp mas a unica coisa que perdi é que ia dar sub 8min dai poderia completar a média heehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2011 Nó que sacanagem. Eu ia ficar p*&¨% também. O cara deve treinar horas por dia, chega no camp, tem 3 solves só e dá uma dessas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2011 lol,depois dessa eu parava no 6x6... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2011 lol,depois dessa eu parava no 6x6... LOL e ele podendo bater o recorde? Coitado... isso me lembra o pop do renan que o kenji tem no canal dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2011 LOL e ele podendo bater o recorde? Coitado... isso me lembra o pop do renan que o kenji tem no canal dele Tirando que o Renan não ia bater 2 WR por causa daquela solve =P Mas isso aí, é o cara não desanimar e continuar treinando pq ele é o melhor do mundo no 6x6 atualmente, e não tem mta gente pra competir (só Feliks e Michal Halczuk). Uma pena que parece que o próximo camp dele eh o US Nationals, em agosto só =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2011 Putz, ele foi até calmo, se fosse comigo a messa tinha voado naquela janela de vidro logo atrás, rsrsrsr. Agora sério, ele tava nervosão, e merece o WR no próximo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2011 (editado) Acho que eu iria comprar outro V-cube e abandonar aquele...apesar de que num resulta em quase nada mas vai que ta muito gasto... Editado Março 21, 2011 por AndréCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2011 nossa...coitado, senti muita pena dele Depois de ele chutar o ar,pensei que ele ia pular a janela atrás... Obs.: Eu vendia esse V-Cube e comprava outro tipo :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2011 Mas isso aí, é o cara não desanimar e continuar treinando pq ele é o melhor do mundo no 6x6 atualmente, e não tem mta gente pra competir (só Feliks e Michal Halczuk). Uma pena que parece que o próximo camp dele eh o US Nationals, em agosto só =/ da para ele treinar bastant e diminuir o nervosismo. talvez ate desgastar outro cubo c ele nao quiser mais esse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2011 vai ser o vcube mais barato do mundo se ele quiser vender kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2011 SEM PALAVRAS .... COITADO ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2011 vai ser o vcube mais barato do mundo se ele quiser vender kkkk Ele mesmo disse que o Vcube dele eh bom.. mas pop acontece no vcube 6, não tem oq fazer.... azar... A solve depois dessa no mesmo cubo ele mandou 2:09... o cubo não é ruim.. soh deu pop (ele estava mto nervoso e mexendo muito mal se tu reparar..) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2011 Sei que foi trágico, mas ri pra caramba, principlamente da reação dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites