Postado Março 15, 2011 o cara anda meio sumidão do fórum, mas é gente fina pra caramba parabéns ae cara, muitas felicidades, sucesso e muito SAR's xD vai no camp de Santos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 Ybarra ta meio sumido mesmo. Parabéns cara! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 Parabéns ae Ybarra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 Parabéns Ybarra!!! Muitas felicidades!! Você merece!! Abrazzz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 Parabens ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 Valeu pessoal andava meio sumido mesmo mas to voltando vo no camp de santos sim só não me inscrevi ainda pois acho que quebrei meu mega e to vendo se me animo a reaprender o square pro camp. Sar eu não digo mas se enfim sair minha média sub 20 oficial já me do por satisfeito hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 Apesar de não conhecê-lo, desejo muitas felicidades! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 Ybarra!!! Gente boa demais! Feliz aniversário, rapaz! \o/ Muitos recordes, felicidades e tudo de bom. No campeonato a gente se vê! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 Parabéns ae Digão Muita sorte na sua vida e que com certeza vai sair a sub 20 Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 Parabéns Ybarra bora no sesc faze sar!Muitas felicidades,abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 Apesar de não conhecê-lo, desejo muitas felicidades! Parabéns ! Muita paz e saúde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 Parabéns!!! Muitas felicidades e muitos recordes pra você!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 parabéns, muita saude, paz, e bla bla bla, e toda aquela baboseira de sempre, e bla bla bla e muito rock'n roll XD shsuaHSuahsuaHSuaSHuahsu Enfim...parabéns XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 Rodrigo é das antigas Parabéns aew cara, tudo de bom pra você. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 aeeeeeeeeeeeee cara mt felicidades tudo de bom e até o camp de santos =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2011 Parabéns atrasado aí Ybarra! Fiquei até comovido com o seu Mega e quase resolvi te dar um Chinaminx de presente... compra outro aí pô! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2011 valeu novamente pelos parabéns ae pessoal é cinoto vou ver se arrumo ele antes caso contrario vo ve se compro outro dai aproveito e compro meu guhond Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites