Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Zangief sofria bullying...

22 posts neste tópico

Este vídeo foi removido porque viola os Termos de Serviço do youtube :huh:

obs qm é zangief?

Editado por arley

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este vídeo foi removido porque viola os Termos de Serviço do youtube :huh:

obs qm é zangief?

Lutador do Street Fighter

Pena que o video foi removido :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cara owno... O mais legal foi o moleque que apanhou tentando andar no final, parece que a perna dele tinha partido no meio.

Oloco, o Zangief ta com moral agora hein?

Compartilhar este post

Link para o post

ahsuahsuhaushaush procurou acho ahuehaueha

o cara é um monstro

Compartilhar este post

Link para o post

kk...depois dessa ficou manco,bem feito,o cara tava na dele começam a tirar com ele ai...

Compartilhar este post

Link para o post

O Zangief Junior tinha q fazer isso mais umas 13.456 vezes pro zé ruela aprender!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi na tv, acho q a garoto q parece uma vassoura (oq apanhou) quebro a canela.

bullying tinha q acabar isso é horroroso.Esse apanhou mas esse mts outros.

Compartilhar este post

Link para o post

mt legal o video.

quem quiser ver o filme bullying, só digitar bullying filme online gratis no google.Eu nao consegui ver o filme todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa velho, curti demais a entrevista.

Na moral, eu não entendo por que esses FD** maltratavam o Casey, sendo que ele é muito gente boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Até entendo a situação do cara, bem difícil de ser resolvida, mas violência nunca é a reposta certa. Infelizmente no nosso mundo atual ela tem de ser feita, como disse 2pac: "Killing ain't [is not] fair but somebody gotta do it".

Compartilhar este post

Link para o post

Até entendo a situação do cara, bem difícil de ser resolvida, mas violência nunca é a reposta certa. Infelizmente no nosso mundo atual ela tem de ser feita, como disse 2pac: "Killing ain't [is not] fair but somebody gotta do it".

Pensamento digno de quem foi assassinado mesmo, esse do 2pac. Cuidado prá não sair brigando na rua aí, Marcelo. =P

E esse moleque que apanhou do Zangief é sinistro, tem que ser é internado.

Compartilhar este post

Link para o post

lol a mídia ta ADORANDO isso, deve tar ganhando uma audiência do caramba...

é igual o caso da Isabela e daquele menino de 6 anos que foi arrastado pelo carro, não to desmerecendo essas tragédias, mas como todo mundo já sabe, lá na favela todo dia tem briga feia, tem insultos, e uma hora ou outra tem uma tragédia estilo dessas que eu já citei...

tipo legal fazerem a reportagem lá do Zangief, mas com essa segunda reportagem só mostra que a mídia ta fazendo sensacionalismo... de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensamento digno de quem foi assassinado mesmo, esse do 2pac. Cuidado prá não sair brigando na rua aí, Marcelo. =P

E esse moleque que apanhou do Zangief é sinistro, tem que ser é internado.

Com certeza. Eu prego que a paz é certa, mas a violência nesse mundo é necessária, mesmo assim eu não pratico violência, condeno-a. De fato, a violência só gera mais.

(no caso do 2pac foi diferente, eu acredito - embora haja muita discussão - que foi por causa de uma briga de gravadoras, e do problema East Coast e West Coast)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0