Postado Março 14, 2011 Caraca... a YJ tá mandando bem Outra, existe tbm o YJ 4x4, será que é bom? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 (editado) Vem com adesivo da v-cube ou ele que colocou? ---- Sim,eu percebi agora que ele colocou mas sei lá,parece com o v cube... Editado Março 14, 2011 por AndréCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 4x4 YJ, tem muito tempo que existe isso? eu tava me perguntando ontem mesmo se existia 4x4 YJ, pq o 5x5 parece ter um feeling legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 parece que agora a v-cube tera um concorrente a sua altura ou ate superior isso pode fazer os preços cairem vou comprar um YJ 5x5 em julho, talvez eu adicione um 6x6 à minha compra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 LOL, mandando bem desse jeito até eu, só pegar um design da vcube de 10 anos atrás, copia-lo e mudar uma coisinha ou outra. Parece que nesse fórum não é discutido isso, então vou falar de uma vez: TODOS os cubos da YJ são KO. O que quer dizer isso? Quer dizer que são cópias baratas ilegais que infrigem os direitos da v-cube, prejudicando a empresa e a você mesmo, já que vai estar recebendo um produto ilegal que não se adequa às normas de qualidade propostas pelo governo chinês. Ou seja, não compre esses cubos, a não ser que seja cara de pau mesmo( desculpe a expressão) , e se comprou antes sem saber disso, não o faça novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 LOL, mandando bem desse jeito até eu, só pegar um design da vcube de 10 anos atrás, copia-lo e mudar uma coisinha ou outra. Parece que nesse fórum não é discutido isso, então vou falar de uma vez: TODOS os cubos da YJ são KO. O que quer dizer isso? Quer dizer que são cópias baratas ilegais que infrigem os direitos da v-cube, prejudicando a empresa e a você mesmo, já que vai estar recebendo um produto ilegal que não se adequa às normas de qualidade propostas pelo governo chinês. Ou seja, não compre esses cubos, a não ser que seja cara de pau mesmo( desculpe a expressão) , e se comprou antes sem saber disso, não o faça novamente. Uhum, eu tenho o 5x5 yj e vi que é idêntico ao v5 , IDÊNTICO , não tem nada de diferente, NADA, porém eu prefiro ele doq meu v5 e acho melhor msm . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 (editado) então na cuberbrasil não pode vender Ou seja, não compre esses cubos, a não ser que seja cara de pau mesmo( desculpe a expressão) , e se comprou antes sem saber disso, não o faça novamente. achei legal o post, só não gostei dessa parte, pois veja, tem gente que treina no 5x, 6x e 7x, e visam a praticidade, ou seja, se a YJ pegou um modelo antigo e fez ficar melhor, a pessoa pode optar por comprar deles, afinal ela quer competir e melhorar seus tempos, e isso eu não acho seja ser "cara de pau". Editado Março 15, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 (editado) @PedroHw É cara, esse é o problema desses cubos, tomam o mercado que era pra ser da v-cubes e de outras empresas de forma bem injusta :/ @Dechichi Acho que me expressei mal, cara de pau é quem compra sabendo que é ko, só com o Objetivo de falar: Eu sou foda, tenho cubos ilegais Ah, e quem visa a praticidade está precisando ver os vídeos do izovire no youtube, e ver o que acontece quando você deixa um yj 6 ou 7 cair no chão( já vi ao vivo o que acontece) Mas mesmo assim, entendo o seu ponto de vista, me desculpe se te ofendi ou alguém mais, sinceramente não era e nem é minha intenção. Edit: Sim, não pode vender esses cubos na cuberbrasil. E esqueci de falar sobre o yj 4x4: camadas de fora são otimas, as de dentro uma porcaria, o mecanismo interno sai de alinhamento fácil. Se quiser um 4x4 com mecanismo V, compre um maru, shengshou( ainda não testei esse), ou x-cube( também não testei ). Editado Março 15, 2011 por Bernardo Arges Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 (editado) @Dechichi Acho que me expressei mal, cara de pau é quem compra sabendo que é ko, só com o Objetivo de falar: Eu sou foda, tenho cubos ilegais Ah, e quem visa a praticidade está precisando ver os vídeos do izovire no youtube, e ver o que acontece quando você deixa um yj 6 ou 7 cair no chão( já vi ao vivo o que acontece) Mas mesmo assim, entendo o seu ponto de vista, me desculpe se te ofendi ou alguém mais, sinceramente não era e nem é minha intenção. naaah, tranquilo, eu mesmo achei q foi só uma força de expressão, só comentei mesmo, só acrescentar o ponto de vista... ^^ Edit: Sim, não pode vender esses cubos na cuberbrasil. a parte da cuberbrasil foi mais uma piada, por causa disso aqui: http://www.cuberbrasil.com.br/produtos/3x3x3/rubik/ Editado Março 15, 2011 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 naaah, tranquilo, eu mesmo achei q foi só uma força de expressão, só comentei mesmo, só acrescentar o ponto de vista... ^^ a parte da cuberbrasil foi mais uma piada, por causa disso aqui: http://www.cuberbrasil.com.br/produtos/3x3x3/rubik/ HASHAUAHSUAHSUAH Achei que você tinha falado porque lá vende lanlan 7x7, yj 9x9 e yuxin 11x11 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 E esqueci de falar sobre o yj 4x4: camadas de fora são otimas, as de dentro uma porcaria, o mecanismo interno sai de alinhamento fácil. Se quiser um 4x4 com mecanismo V, compre um maru, shengshou( ainda não testei esse), ou x-cube( também não testei ). vc acha o Maru muito superior ao YJ? Maru sempre foi o melhor cubo que eu já peguei, mas o meu começou a ficar ruim =/, ai pensei me testar o YJ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 vc acha o Maru muito superior ao YJ? Maru sempre foi o melhor cubo que eu já peguei, mas o meu começou a ficar ruim =/, ai pensei me testar o YJ Ele é BEM superior, recomendo pegar um dayan mf8, ou um xcube. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 Ele é BEM superior, recomendo pegar um dayan mf8, ou um xcube. não curti o MF8... xcube muito caro, acho que vou acabar comprando outro maru Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 não curti o MF8... xcube muito caro, acho que vou acabar comprando outro maru O dayan é um mistério... todo mundo tem ele perfeito.. eu e o dechichi não conseguimos deixar ele bom =( Agora o tal do x-cube tem cara de que é de elite. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 -Xcube não achei bom -YJ 4X4 não é bom (Maru é muito melhor que ele) Mas é legal ver (mesmo que KO) competidores do vcube em 6x6 e 7x7. (tinha o diansheng de 6x6 neh, mas ele eh o pior cubo da historia dos cubos lol) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 -Xcube não achei bom -YJ 4X4 não é bom (Maru é muito melhor que ele) Mas é legal ver (mesmo que KO) competidores do vcube em 6x6 e 7x7. (tinha o diansheng de 6x6 neh, mas ele eh o pior cubo da historia dos cubos lol) Lol, o problema é que nem competidor é cara ._. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 Lol, o problema é que nem competidor é cara ._. Voce tem o depoimento de alguem bom falando que o cubo é ruim? Isso seria a unica forma de tirar o titulo de competidor deles.. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2011 Voce tem o depoimento de alguem bom falando que o cubo é ruim? Isso seria a unica forma de tirar o titulo de competidor deles.. erik já falou que prefere v-cubes do que os yj.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites