Postado Março 14, 2011 Mais um caso dos consumidores que vieram a internet mostrar a revolta por conta do descaso de empresas depois que o produto já foi vendido. http://www.youtube.com/watch?v=Nq1xA81mE6w Tem até o site (meucarrofalha.com.br) e o Twitter (@meucarrofalha), só que parece que a Renault conseguiu uma liminar para que ela tire tudo do ar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 Aquele cara la da geladeira deu uma animada legal no povo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 certo ela , mó sacanagem essas empresas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 Eu acho bom que isso venha a conhecimento de todos, fazem com que se importem mais com os seus bens e direitos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 Daqui a pouco tem que começar a anotar. Renault só se queimando ao obrigá-la a tirar tudo do ar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 Tem de divulgar no YouTube e em outros sites mesmo! Esse tipo de impresa só visa lucro, nada mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites