Postado Março 14, 2011 criticas e sugestões comentem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 boa, vc já tentou esse alg pro OLL do terceiro solve: R' U' R' F R F' U R? Acho melho do que o q vc usou... achei legal o fato de você ter os fingertricks aprimorados desde cedo, como fazer U2' com o indicador e o dedo do meio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 boa, vc já tentou esse alg pro OLL do terceiro solve: R' U' R' F R F' U R? Acho melho do que o q vc usou... achei legal o fato de você ter os fingertricks aprimorados desde cedo, como fazer U2' com o indicador e o dedo do meio realmente esse é bem melhor tinha visto ele so uma vez no solve do feliks vou começar a usa-lo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 Poxa cara, não tenho nada oq criticar, só oq parabenizar . Parabens pow, só ahco que vc poderia fazer mais rápido os algs de oll e pll por exemplo . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 Poxa cara, não tenho nada oq criticar, só oq parabenizar . Parabens pow, só ahco que vc poderia fazer mais rápido os algs de oll e pll por exemplo . realmente minha LL é ridicula to tentando melhorar mas ta osso talvezz por que os meus alg de oll sejam ruims estou mudando para os do badmephisto mas ainda vai demorar para me acostumar com eles, ja os pll talvez sejam ruins pq eu aprendi todos em 3 dias ai eu nao treinei cada um um dia inteiro e acho que isso me prejudicou mas vou tentar melhorar aproveitando aki vcs acham que o meu c4y interfere muito no meu tempo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 eu acho que sim , tanto que quando mudei de cubo diminuio / e vc tbm kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 Nossa parabéns pelos tempos está mandando bem.. eu tbm estou aprendendo seguindo os alg do badmephisto, pois pesquisando... pareceram mais rapidos de serem executados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 o/ bom demais Então, por quanto tempo tens treinado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 o/ bom demais Então, por quanto tempo tens treinado? treino desde outubro do ano passado Axo que meu tempo está bom levado em conta o tempo que eu treino Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 (editado) treino desde outubro do ano passado Axo que meu tempo está bom levado em conta o tempo que eu treino Hum.... Bom demais!!! Vou treinar pra caramba agora!!! Hhahahaa Treino todos os dias por 5:00 hrs. com pausa para o banheiro e para o estudo, mesmo assim não tá bom... Por quantas hora você treina mesmo? edit.: corrigindo o Portugês :/ edit².: com um cubo de 1,99 pq o meu estragou :/ Editado Março 15, 2011 por "Dougcubist" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 Hum.... Bom demais!!! Vou treinar pra caramba agora!!! Hhahahaa Treino todos os dias por 5:00 hrs. com pausa para o banheiro e para o estudo, mesmo assim não tá bom... Por quantas hora você treina mesmo? edit.: corrigindo o Portugês :/ lol não treino nem a metade da metade disso e acho q tô bem e começei no mês de dezembro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 Hum.... Bom demais!!! Vou treinar pra caramba agora!!! Hhahahaa Treino todos os dias por 5:00 hrs. com pausa para o banheiro e para o estudo, mesmo assim não tá bom... Por quantas hora você treina mesmo? edit.: corrigindo o Portugês :/ edit².: com um cubo de 1,99 pq o meu estragou :/ 5 h ????? treino dia de semana 2 h , e em final de semana umas 5 tbm, tipo a tarde td . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 nu vcs treinam muito tempo mesmo eu treino 1hora por dia ,mas em dezembro eu fiquei uma semana treinando por umas 4 horas por dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 Hm.. se pode diminuir a tensão do seu guhong Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 Hm.. se pode diminuir a tensão do seu guhong eu nao tenho um guhong eu tenho um cube for you c4y quero comprar um guhong mas so vou encomendar novos cubos em julho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2011 parabens pelos tempos. Pô, vocês treinam 5 horas por dia??!! Eu treino 1 hora antes de dormir e olha lá (escola o dia inteiro --') Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2011 agradeço os elgogios e as dicas ai vlw pessoal go sub 15 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites