Postado Março 13, 2011 (editado) E aí galera.... Estou organizando um campeonato não oficial em Boa Vista-Roraima. O evento tem os Objetivos de: Difundir práticas pedagógicas; Difusão do Cubo Mágico e Avaliar se há possibilidade de realizar um Campeonato Oficial. http://campeonatocubomagico.wordpress.com/ Editado Março 13, 2011 por Abraão Batista 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 Boa cara, espero q tudo dê certo por aí!!! Boa Sorte!!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 Parabéns pela iniciativa! Você conhece muitos cubistas daí? Qual sua expectativa de competidores aí de Roraima? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 Bem legal,o importante que vocês estão usando as regras da WCA!Tão com patrocínio e tudo!Bem organizado,espero que seja um sucesso! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 uai, pq não tenta fazer oficial? 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 Quantas pessoas tem ai que montam ? Pq no segundo semenstre vai ter um oficial em Aracaju ! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 tbm acho , podia pelomenos tentar oficializar o camp 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 Opa parabéns pela iniciativa.... Também acho que seria melhor tentar fazer direto oficial , iria chamar a atenção de mais cubistas 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 (editado) Parabéns pela iniciativa! Você conhece muitos cubistas daí? Qual sua expectativa de competidores aí de Roraima? A expectativa é de 15 a 20 competidores. Pelo menos para esse primeiro campeonato. Mas se tivessem apenas 3 já estaria empougado o suficiente para dar continuidade e oficializar-lo mais adiante. Boa cara, espero q tudo dê certo por aí!!! Boa Sorte!!! Obrigado, estou "correndo atrás" para isso. uai, pq não tenta fazer oficial? Primeiro porque nunca participei de um campeonato. Então, preciso ter essa experiencia inical e me sentir mais seguro. Mas pretendo tornar esse campeonato oficial e anual aqui no Estado. Quantas pessoas tem ai que montam ? Pq no segundo semenstre vai ter um oficial em Aracaju ! Que eu conheço é uns 10 mais ou menons. Mas depois do campeonato terei uma noção melhor. Bem legal,o importante que vocês estão usando as regras da WCA!Tão com patrocínio e tudo!Bem organizado,espero que seja um sucesso! Valeu! tbm acho , podia pelomenos tentar oficializar o camp Pretendo faze-lo oficial ainda este ano. Valeu. Editado Março 14, 2011 por Abraão Batista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2011 Parabéns aí pela iniciativa!! Breve teremos um camp em manaus! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2011 (editado) Parabéns aí pela iniciativa!! Breve teremos um camp em manaus! Obrigado aí Belmiro.. É quase certo que eu vá. Tenho parentes lá. Boa Sorte! Editado Março 18, 2011 por Abraão Batista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2011 parabens pela iniciativa e bem-vindo ao forum! boa sorte 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites