Postado Março 13, 2011 Comprei na C4U, usei poucas vezes e agora tou vendendo, já que sequer tenho tempo para usar, de tanto que tenho de coisas pra fazer e estudar To pedindo bem pouco... Apenas R$79,00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 EU QUERO EU QUERO Você é de onde? Tem fotos dele? Como estão os adesivos? Qual a cor? Aceita pagamento por qual meio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 EU QUERO EU QUERO Você é de onde? Tem fotos dele? Como estão os adesivos? Qual a cor? Aceita pagamento por qual meio? Sou de aracaju-SE (o frete fica por sua conta, mas vai sair barato já que o pacote será pequeno) Fotos posso mandar por e-mail, se vc me enviar seu e-mail Eu ainda nem o tinha lubrificado, só o lubrifiquei hoje, dái com o silicone ele soltou 2 adesivos dos pequenos (em forma de triangulo), mas não atrapalha montar pq não são da mesma face. Tirando isso só outros 2 que tão com uma mínima ponta soltando A cor é essa igual a da foto, preto pagamento por deposito bancário em conta banco do brasil, paypal ou até mercadolivre (desde que você banque os custos, até parcelar no mercadopago pode) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 Já mandei um MP para vc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2011 este cubo esta vendido ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites