Postado Março 13, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=fp0x_Q_fT9s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 Ahhh, ficou muito massa. Agora vc pode jogar um cubo no chão quando tiver com raiva e voltar ao normal ne hehe. Mas sério, vc voltou o vídeo num foi ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 Mas sério, vc voltou o vídeo num foi ? Po, acho que é meio óbvio, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 Po, acho que é meio óbvio, né? Né.. hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 É ksopaksopakspoaksopa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 eu ri pensei que era magica tbm kkkkkkkkkkkkk ' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 (editado) Uau, estou impressionado. Deve ter utilizado um mainframe potente para os efeitos especiais, tipo Tianhe-1A, com 7168 GPUs Nvidia Tesla e 14336 processadores Intel Xeon, capaz de atingir 2,5 petaFLOPS. Zueira! Ficou legal. Editado Março 13, 2011 por Davidson Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 achei legal o jeito que você amassou o papel, pra fazer parecer q vc tava "desamassando" (lol) quando voltou o video... ficou bem real... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 achei legal o jeito que você amassou o papel, pra fazer parecer q vc tava "desamassando" (lol) quando voltou o video... ficou bem real... Se não tivesse aquilo no começo dava pra enganar mesmo (aquilo do papel voar) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 Se não tivesse aquilo no começo dava pra enganar mesmo (aquilo do papel voar) Quando eu vi achei que foi de propósito, pra não ficar discussão se era Fake ou não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 ashuahsuhsauahsuhaushu muito boa gostei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 Se foi para fazer uma "mágica" mesmo, além de tirar o papel voando no começo, podia, depois de inverter o vídeo, tentar ver se fica bom colocando o áudio original no lugar do invertido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 uheuheueuhe ficou massa, meio exorcista, mas massa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites