Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Otávio Cappellaro

Preciso de ajuda...

11 posts neste tópico

hmm, pelo que você está dizendo, posso imaginar que um ou mais parafusos estão desapertando sozinhos, o que quer dizer que seu core está estragado =/

mas nada que fita veda rosca ou super-bonder não resolva.

(isso é só o que eu acho que deve ter acontecido, esperando o vídeo)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otávio, eu acho que ta mole por conta do core tbm, ja aconteceu com um core meu, quando fui ver ele tava rachado, e quando apertava ele abria mais e nao apertava a face, pode ser que esteja acontecendo com o seu o msm, o o outro do click, pode ser pq a face do click ou as faces de click, estão mais paertadas doq o necessário.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

É cara, realmente parece que seu core está com problema...

Os clicks estão ocorrendo provavelmente por que um lado está apertado demais, e o outro muito pouco.

Faz o seguinte: desmonte o cubo totalmente mesmo, tire TUDO dele, até as peças centrais do core, e depois monte de novo.

Na hora de montar, se tiver um lado que não está parafusando, seu core está com defeito. Nesse caso você tem 2 opções:

1.Comprar um core novo.

2.Colocar um pouco de super bonder no buraco do lado do core que não está parafusando, e tentar parefusar o centro de volta imediatamente, tomando cuidado para não colar o mesmo no core.

Isso já aconteceu comigo, só que com um A-V e um LanLan 2x2, os dois foram consertados com esse método.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse você,aproveitava e comprava um core do DIY-A que é até melhor do guhong,tem gente que faz isso,eu to pensando...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse você,aproveitava e comprava um core do DIY-A que é até melhor do guhong,tem gente que faz isso,eu to pensando...

sim, depois de colocar core de Tipo A no meu guhong ele dá menos pop e ficou mais rápido =P

Compartilhar este post

Link para o post

sério? mas não tem aquele problema das peças não encaixarem?

não.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu gu hong tá meio estranho também.

Ele está bem macio,e não muito veloz.

Não sei,parece que as peças dele ''estalam'',parece que prende em algum lugar e faz um barulho que parece que quebrou.

E os POPs,são bem comuns..dá pra ouvi o barulho do parafuso girando, e sentir também.

Alguem sabe o que pode ser isso ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu gu hong tá meio estranho também.

Ele está bem macio,e não muito veloz.

Não sei,parece que as peças dele ''estalam'',parece que prende em algum lugar e faz um barulho que parece que quebrou.

E os POPs,são bem comuns..dá pra ouvi o barulho do parafuso girando, e sentir também.

Alguem sabe o que pode ser isso ?!

Se ele está macio, pode ser pq tem muita sujeira dentro do cubo,de tanto colocar lub nele, e não limpar..

O barulho do parafuso é normal, o meu as vezes faz e ele está ótimo.

Pop pode ser tanto o parafuso que é pra apertar mais um pouco, quanto o core que pode ta rachado, ou ainda mesmo, o cubo ja esta mais velho e estar dando muito pop.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0