Postado Março 13, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=vKRQgk_Efng&feature=feedu Uoou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 Tem que ter uma ótima memória. Enquanto eu estou sofrendo para decorar as formulas do Fridrich ele decora o cubo 5x5 em 4min Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 Nossa o cara é mito '-'... eu mal consigo fazer um 2x2 BLD imagina conseguir um 5x5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 Não consigo memorizar nem o 3x3 e ele o 5x5...lol,tem que ter uma chachola mesmo,mas tudo passa a ser um treino... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 Memória boa d +.. agora olhar o Mikey Hugs ( sei la como escreve o nome dele ), fazendo 7x7 bld nossa , é muita coisa tbm... Pra mim 4x4 bld ja é o suficiente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 Putz... Zane muito pró. Eu preciso aprender esses troços =P Queria ficar pró no BLD T-T Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 Queria ficar pró no BLD T-T hahahahahahahahahahahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 piada ne israel .-. vc ja é pro .-. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 piada ne israel .-. vc ja é pro .-. Ah, mas eu sou só um pouco bom no 3x3 BLD.. Eu nem invisto muito em método.. só fico treinando o que eu sei. Quis dizer que queria ser Pró no BLD geral =P Fazer 5x5 BLD.. lol, muito sonho .-. Queria entender comms nos corners também.. Apesar de eu nunca tirar um tempo pra treinar mais a fundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 a entendi , pergunta amais : como no 4x4 bld vc sabe se cai paridade ou não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 a entendi , pergunta amais : como no 4x4 bld vc sabe se cai paridade ou não Mesma coisa de paridade de BLD normal ué... se tiver um numero impar de edges pra resolver (ou seja se só sobrar 2 edges no final pra resolver) é paridade... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2011 o-o , ainda tem mais essa deve ser mtu osso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2011 Insano....deve demorar muito pra ficar bom assim porque os iniciantes devem demorar muito em cada solve...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites