Entre para seguir isso  
Seguidores 0
João Gabriel de Aguiar

Inscrições Falsas No Campenato SESC

31 posts neste tópico

Pessoal Do Forum, Sim Eu Fui Um Tremendo Idiota, Trouxa e tudo que vocês poderem imaginar, com relação a mim.

Porém Houveram Várias Inscrições Falsas, e eu Só Fiz A Do Feliks, Então Podem Me Banir Do Forum, Podem Não Permitir a Minha Entrada Em Campeonatos.

Mais Saibam Que Eu Fui Eu Maria-Vai-Com-As-Outras, e Ainda tem um idiota assim como eu fazendo isso( que no momento deve estar dando risada de eu ser linchado e ele estar escapando.

Pesso Perdão A Vcs Pelo O Que eu fiz, e pela mentira no outro tópico.(Mas Apesar Disso Não Gostaria De Sair Desse Lugar Tão Bom Que É O Mundo Do Cubo.

Obrigado.

Edit: Peço As Maiores desculpas aos organizadores do Fórum e do campeonato pelo trabalho que eles estão tendo por causa da minha idiotice.

Ps: EU TINHA PRETENÇÃO DE PARTICIPAR DO CAMPEONATO, MAS AGORA FIQUEI ATÉ COM MEDO.

Editado por João Gabriel ¥
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viu como é melhor que mentir falando que não foi voce... (até mentiu que não ia no camp Oo)

Lição aprendida.

Não se preocupe, o(s) outro(s) mané(s) tambem vai ser pego...

obs: mto doido vc usando maiúsculo aleatoriamente..

Editado por Diniz

Compartilhar este post

Link para o post

foi melhor vc confessar agora mesmo , cara cuidado da proxima ae blz , banir de camps não exagera lembre : seja vc mesmo ate

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... problema resolvido. Ele admitiu... já foi avisado. Melhor assim.

E esse pessoal tem que tomar cuidado para não abaixar o nível nessas horas... Como fica a imagem das pessoas aqui? Que simplesmente perdem a cabeça e partem para o xingamento? Acho que não.

Editado por Rodrigo Kenji

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, ''quem nunca errou que atire a primeira pedra''.

Não é bom falar a verdade?

Precisa ficar com medo de ir no campeonato de Santos não cara, pessoal vai te acolher pela coragem de ter falado isso por um tópico aqui.

E fica tranquilo, o pessoal já deve ter uma noção de quem também fez outras incrições..

OBS: Porque toda palavra você usa letra maiuscula no inicio? =P

Editado por Pedro Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixe acontecer isso outra vez. Agora a decisão é com o Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo bem, ''quem nunca errou que atire a primeira pedra''.

Não é bom falar a verdade?

Precisa ficar com medo não cara, pessoal vai te acolher pela coragem de ter falado isso por um tópico aqui.

E fica tranquilo, o pessoal já deve ter uma noção de quem também fez outras incrições..

OBS: Porque toda palavra você usa letra maiuscula no inicio? =P

Cara Eu To Até Tremendo De Medo Aki.

Com Relação a Letra, É Uma Coisa Minha, Sei Lá, Eu Acho Que Fica Melhor Com letra Maiúscula No Começo Das Palavras.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Voce tem meu perdao #brinks

eu acho que todos devem ter seu momento TROLL mais nao em coisas importantes.

eh nois manolo!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara Eu To Até Tremendo De Medo Aki.

Nem tem porque isso.. Você adimitiu que fez e isso é atitude de homem, não de falar que não fez que nem no outro tópico.. Mas parabéns pela atitude..

Agora quanto aos outros, você sabe quem que fez? (não diga nome,e se for pra dizer, diga em MP ao Carlos.)

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, aprendeu ! Agora fica com medo de ir nos camps ñ, pq os camps são lugares em que vc aprende as várias coisas da vida e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora quanto aos outros, você sabe quem que fez? (não diga nome,e se for pra dizer, diga em MP ao Carlos.)

Depois Que Admmiti a Burrada Que Eu Fiz, Pensei Em Tentar Descobrir Quem é O Outro, Porém Não Tenho a Mínima Idéia De Quem Seja.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Carlos conseguil descobrir o pi ( sei la oq é, noa entendo destas coisa de pc ) do Joao Gabriel, como ele não pode descobrir dos outros ?

Compartilhar este post

Link para o post

sera que o carlos não consegue rastrear o ip de outro , ou se ele leu o topico pod ter mudado ai ferra tudo :/

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Carlos conseguil descobrir o pi ( sei la oq é, noa entendo destas coisa de pc ) do Joao Gabriel, como ele não pode descobrir dos outros ?

As inscrições foram apagadas, acho que não dá mais pra ver quem foi (eu acho, não entendo muito de pc)

Compartilhar este post

Link para o post

As inscrições foram apagadas, acho que não dá mais pra ver quem foi (eu acho, não entendo muito de pc)

???? as inscriçoes todas do camp foram deletadas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi porque a inscrição falsa que o gabriel fez foi feita depois que o carlos começou a monitorar o IP, por isso só pegou ele..

???? as inscriçoes todas do camp foram deletadas ?

As inscrições falsas..

Editado por Diniz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi porque a inscrição falsa que o gabriel fez foi feita depois que o carlos começou a monitorar o IP, por isso só pegou ele..

As inscrições falsas..

Hummm,s aquei agora, valeu... ah vc é outro que entende de TUDO ne ??!!

hehehee

Compartilhar este post

Link para o post

Faço das palavras do Diniz(no primeiro post) as minhas.

Agora, aos demais membros do fórum (os que foram agressivos no outro tópico), também aprendam a não ficarem arrebentando quem erra, isso ta errado e gera uma situação extremamente desconfortante.

pra ser sincero fiquei decepcionado com a reação.

na verdade o Pedro pegou outros IPs pra tentar achar quem foi mas o Carlos não achou ninguém postando aqui com esses IPs, mas falou q vai pegar todos e ir testando pra ver se acha os outros.

Editado por Gabriel Dechichi
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que não0 diviam procurar assim , gastando tempo , apesar de o usuario pode ter mudado de ip , podemos esperar uma boua atitude de admitir tudo . ( eu acho sem conflitos )

Editado por Leandro Guidelli Prado

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que não0 diviam procurar assim , gastando tempo , apesar de o usuario pode ter mudado de ip , podemos esperar uma boua atitude de admitir tudo . ( eu acho sem conflitos )

mas se ele postou aqui antes de mudar o IP da pra encontrar...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0