Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Inscrições falsas no campeonato

24 posts neste tópico

Algumas pessoas tiveram seus nomes inscritos no campeonato de Santos por alguém, sem autorização e tal.

Hoje, analisando o IP usado na inscrição falsa, descobri que é o mesmo usado pelo João Gabriel ¥ aqui no fórum.

Tô criando esse tópico para que todos possam dar os parabéns para ele pela palhaçada.

Na próxima, vai ser suspenso do fórum.

Editado por Carlos de Alcântara
6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele inscreveu o Feliks Zemdegs dessa vez.

Foi você que fez as outras inscrições falsas, João Gabriel?

Pra que isso, cara?

Compartilhar este post

Link para o post

aff cara pra que isso

acaba sendo suspenso por uma besteira, e ainda mais agr em diante eu acho que todos cubistas irão te olhar com outros olhos :s

Compartilhar este post

Link para o post

Ué Carlos, Sem Querer Disrepeitar vc, mais eu não fiz inscrição de Ninguém No Campeonato.

E Outra, eu não gostaria de estragar um negócio que eu mesmo pretendo participar, e que estaja tudo correndo bem

Editado por João Gabriel ¥

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas do forum estão cada vez mais retardadas... to dizendo...

Tinha uma época que soh tinha um Matheus o/ ou outro por ai, agora tem meia duzia facil..

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fico me perguntando o propósito de fazer isso..

Que que você ganhou com isso cara?

Me dá um bom exemplo do porque que eu paro de postar nesse forum..

EDIT: Acho que tem uma máfia dessas que o Mateus o/, Lelo, João Gabriel e outros estão envolvidos pra criar confusão no forum..

Editado por Pedro Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, bando de #$@#$@#$@# que é melhor nem responder ! AFFF. Se o Carlos analizou e viu que é vc, assuma o seu erro !

EDIT : editei meu post, pq vi que ficou pesado d+.

Editado por Ty
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas do forum estão cada vez mais retardadas... to dizendo...

Tinha uma época que soh tinha um Matheus o/ ou outro por ai, agora tem meia duzia facil..

eu falei e repito, antes do Mateus o/ não tinha NADA dessas besteiras....

infelizmente, o IP não mente, então acho melhor vc só confessar ou arranjar uma explicação muito bem feita pra convencer agente de que não foi você...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Seu Troll maldito

Fazendo isso vc vai ganhar o que em?

"Olha, eu vou trollar o camp, eu vou, EU VOU!11!"

Ah, vai toma no cubo seu infeliz

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de possivelmente ser ele... acho justo deixar ele tentar se explicar. Por que também é possível que não seja realmente ele... pode ser alguém que utilize o mesmo computador ou algo do tipo.

Simplesmente acusar sem ouvir a versão dele não chegará a nada... deve haver alguma explicação para o IP dele tenha aparecido lá, caso não tenha sido ele.

Edit: lol e esse pessoal já esta jogando ele direto na fogueira...

Edit2: Bem... ele já admitiu no outro post.

Editado por Rodrigo Kenji
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ué Carlos, Sem Querer Disrepeitar vc, mais eu não fiz inscrição de Ninguém No Campeonato.

E Outra, eu não gostaria de estragar um negócio que eu mesmo pretendo participar, e que estaja tudo correndo bem

Cara, IP não mente. Tenta outra. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

legal em vc joão gabriel , parabens medalha pra ele /s

suspensão agr tbm acho !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara na boa, o IP não mente, e o único q pode ver o IP é o Carlos, se ele postou isso é pq ele fez uma análise séria, na boa, minha opinião é, suspensão de 3 meses!

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, normal , Dechichi tinha razão, antes do Mateus o/ não tinha nada.. Discuções as vezes tinham, mas normal, nada de tanta frequencia nem tamanho como agora...

Mas acho que se você, João Gabriel, continuar falando que não for e só depois dizer a verdade, vai se ferrar em dobro, muito mais do que adimitir agora.

Acho certo punir ele agora, porque ele tá bagunçando um campeonato oficial e causando problema.

Compartilhar este post

Link para o post

dexa queto, agora é o Carlos, Pedro, Cinoto e a galera do forum falar o grande final

Editado por Ty

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de possivelmente ser ele... acho justo deixar ele tentar se explicar. Por que também é possível que não seja realmente ele... pode ser alguém que utilize o mesmo computador ou algo do tipo.

Simplesmente acusar sem ouvir a versão dele não chegará a nada... deve haver alguma explicação para o IP dele tenha aparecido lá, caso não tenha sido ele.

concordo, vcs tão tacando um monte de pedra, não acho tão legal isso não... digo, por mais que seja ele, gostaria q vcs se tentassem imaginar na situação dele, com o fórum inteiro esculachando, podem criticar mas vcs tão humilhando o menino, acho que isso é d+ né? essa é a imagem q vcs querem pro speedcubing brasileiro?

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, sem xingar, ou algo assim. Não devemos passar a mão na cabeça, mas também não Humilha-lo. Tô falando com o Dechichi aqui e ele disse exatamente, que deve ser punido, mas não humilhado..

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

concordo, vcs tão tacando um monte de pedra, não acho tão legal isso não... digo, por mais que seja ele, gostaria q vcs se tentassem imaginar na situação dele, com o fórum inteiro esculachando, podem criticar mas vcs tão humilhando o menino, acho que isso é d+ né? essa é a imagem q vcs querem pro speedcubing brasileiro?

Concordo com o Dechichi!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico vai continuar aqui para o caso de o João Gabriel querer falar alguma coisa.

Apesar de ter sido uma atitude bem infantil e inconsequente, todos merecem uma segunda chance porque errar é humano.

Espero que sirva como lição para todos que pensarem em fazer algo errado, não só aqui no fórum, mas em qualquer lugar. Uma hora a verdade pode vir a aparecer, e aí vem o arrependimento...

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a graça de fazer isso, o que que ele vai ganha, brincadeira é legal mas tem limite, isso passou dos limites.

Editado por Arthur Royer

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a graça de fazer isso, o que que ele vai ganha, brincadeira é legal mas tem limite, isso passou dos limites.

Concordo Plenamente :mellow:

Tomara que o Carlos ache os outros culpados por isso,pelo menos se aquela pessoa estiver vendo esse tópico,não irá mais fazer se não vai ser descorberto...

-----

1 da manhã...já vou sair,e treinar mais cubo mágico no meu quarto até as 4 xD

Editado por AndréCuber

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0