Postado Março 12, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=xjyQRo71K28 Eu pensava que o cara ia jogar no chão =D O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 Rááá, Pegadinha Do Malandroo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 Hahahahaha, que azar... eu tbm achava que ele ia jogar o cubo no chão, e o cara do lado dele com a linguinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 Meio bugado esse cara ai... ele tinha que em vez de ficar tentando fazer Rw fazer Uw ate destravar.. (nunca ia destravar ele forçando daquele jeito..) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 Foda deu dó Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 Mesmo que destravasse, ele já tinha é esquecido tudo...... Achei sacanagem os caras zuando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 Nooossa.. Eu jogava o cubo no chão e ainda pisava em cima. Não presta mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 nossa, muito tenso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 ta loco, os maluco são foda o loco quase chorando de raiva e eles rindo e fazendo gracinha uahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 (editado) Nooossa.. Eu jogava o cubo no chão e ainda pisava em cima. Não pude não imaginar isso: Editado Março 12, 2011 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 (editado) Não pude não imaginar isso: Hahahahah, boa, curti o vídeo!! E a foto...eu acho que já fiz isso há uns 8 anos atrás... :/ Editado Março 12, 2011 por "Dougcubist" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 Seu Madruga é Contra Cubistas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 boa montagem,sinistro o cubo o cara fico P@!# os cara ainda ficaram zuando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 Nooossa.. Eu jogava o cubo no chão e ainda pisava em cima. Não presta mesmo. Presta sim pow, é só pq o core dele redou e ficou desigual as edges e corners, ai não deu pra girar as camadas, ai teria que colocar o core no lugar de novo e ia prestar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 Ah, deu pena do cara.. =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 Ah, deu pena do cara.. =/ Tbm me deu pena 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 (editado) Conheço esse cara! Ele chama Fabrizio cirnigliaro. Vendi uns cubos pra ele quando morava lá. Ele é muito gente boa e é muito bom de BLD, tem uns recordes italianos de 4x4 e de multi (7/7!) e tem tentado 9 cubos no multi ultimamente. Sacanagem o cubo zoar... Editado Março 12, 2011 por Cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 É chatoq quando vc vaifazer um tempo bonzasso e o cubo trava... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites