Postado Março 10, 2011 (editado) Gravei tudo aí pessoal. Ainda estou terminando de arrumar os vídeos pra ficar mais fácil de assistir tudo no meu site (veja no site), mas o pessoal do forum já pode ir acessando pelo meu canal do youtube. Vou deixar um aqui de amostra: Editado Abril 14, 2011 por Cinoto 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 (editado) Ae!Tava estranhando...Seu site estava sem novidades faz um tempinho,ja que a frequência que você faz tutoriais é muito grande!Mais um tutorial pra coleção hein!Parabéns! -- Qual a marca do Square? Editado Março 10, 2011 por AndréCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 acho que é um mf8(?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 aeee tava esperando também!!! Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 O Square que uso é da Cube Twist. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 Cara, na sinceridade, você explica muito bem. É como se eu estivesse pessoalmente com você aí. Incrível. Muito bom o tutorial pro pessoal que tá começando aí. Tomara que isso incentive mais pessoas a levar a sério o square. Parabéns. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 A parte de orientar os cantos,eu to terminando de ver e por mim eu já decorei porque é a mesma coisa que o segundo passo do guimond no 2x2,muito semelhantes! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2011 Muito bom, Cinoto! Como sempre, com uma ótima didática. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2011 BOA CINOTO! tava na hora hein? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2011 Square-1 só assusta é bem fácil.. Só a notação que é chatinho de aprender.. EU só não faço o SQ-1 por causa que eu não sei os ciclos e nem paridade, porque é muito grande a sequencia.. Mas muito bom o video.. Explica muito bem Cinoto.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2011 Square-1 só assusta é bem fácil.. Só a notação que é chatinho de aprender.. EU só não faço o SQ-1 por causa que eu não sei os ciclos e nem paridade, porque é muito grande a sequencia.. Mas muito bom o video.. Explica muito bem Cinoto.. Concordo que só assusta também!Dos puzzles da WCA é um dos que eu não sei...Com o tutorial do Cinoto é tudo mais fácil! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2011 Poxa Cinoto, parabéns, ficou legal que só Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2011 O único problema foi que eu pensei que finalmente ia montar o square-1. Mais quando eu vejo, falta 1-2 pariedades para eu terminar o cubo. hahaha MAIS É ÓTIMO ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2011 É aquela paridade de 2 meios?Não entendo muito de Square-1 mas eu vi aqui no site...Ve se ajuda: http://www.cinoto.com.br/website/index.php?option=com_content&view=article&id=721&Itemid=648 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2011 muiot bom o video cinoto acho que vou animar de reaprender Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites