Postado Março 9, 2011 Tô rindo loucamente aqui DSAUHHDSUHUDS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2011 meo deoz !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2011 uhauhauahuhauhauhauhuah como viverei sem meus jornais ??!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2011 Haha. Sacanagem, o cara quebrando iPad e tanta gente querendo um. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2011 Eu Queria O IPad Dele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2011 As vezes é montagem com o ipad.... pega o ipad dummy. Mas, ficou bem massa o vídeo nunca faria isto com o meu se tivesse um Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2011 Bem pensado.... e outra, o ipad não se pode rasgar e prender fogo pra churrasco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2011 E o Ipad não é tão barato quanto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 E o Ipad não é tão barato quanto Verdade, esqueceram de dizer o óbvio, que o iPad nunca irá substituir o jornal porque: iPad = R$1300,00 ~ R$2300,00 Jornal = R$0,00 ~ R$3,00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 iPad = R$1300,00 ~ R$2300,00 Jornal = R$0,00 ~ R$3,00 Essa semana teve uma promo de Ipad por R$1300 supondo uma assinatura mensal de R$50 em "apenas 26 meses" o Ipad estaria pago e você acessaria durante todos esses dias grande parte do conteúdo online se levar em consideração o tanto de papel que não será gasto na fabricação do jornais, bem como a diminuição de lixo entupindo os bueiros, a casa de muita gente não será alagada e aí mais um tantão de dinheiro será economizado tô começando a considerar um ipad e acredito que pode ser substituto do jornal assim que os impostos forem menos abusivos e não, minha casa nunca alagou 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 (editado) Essa semana teve uma promo de Ipad por R$1300 supondo uma assinatura mensal de R$50 em "apenas 26 meses" o Ipad estaria pago e você acessaria durante todos esses dias grande parte do conteúdo online E a conexão para acessar os jornais de casa? Tem que pagar periodicamente também. Logicamente que eu prefiro o iPad... Vai que daqui um tempo ele pode vir com um raio laser anti-moscas. No jornal em papel isso é mais difícil. E o post do Rinaldo era bem sarcasmo (cadê minha plaquinha do BBT?) Editado Março 10, 2011 por Carlos de Alcântara 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 E a conexão para acessar os jornais de casa? Tem que pagar periodicamente também. aqui no estado creio que 80% do conteúdo seja disponibilizado na internet, mas se necessário é só fazer uma boa busca no Google que dá pra achar um user/password até do diário oficial (não façam isso, é feio) e depois é só roubar wifi do vizinho (isso tb é feio) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 (editado) E o post do Rinaldo era bem sarcasmo (cadê minha plaquinha do BBT?) [/sarcasm] Sim Dani, eu concordo com você. Editado Março 10, 2011 por Rinaldo Pitzer Jr. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2011 E a conexão para acessar os jornais de casa? Tem que pagar periodicamente também. Logicamente que eu prefiro o iPad... Vai que daqui um tempo ele pode vir com um raio laser anti-moscas. No jornal em papel isso é mais difícil. E o post do Rinaldo era bem sarcasmo (cadê minha plaquinha do BBT?) Ja existe um app de ipod touch, acho que também tem para ipad e iphone, que é anti-mosquito.... eu ja testei, coloquei, e ai a mosca ficou meio zonza do juizo e saiu, depois voltou porque desliguei, depois liguei de novo e ela saiu...pode parecer que to tirando onda , mas não , foi sério mesmo, chega fiquei rindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites