Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RicardoFreire

Veja porque o IPad nunca substituirá o jornal

15 posts neste tópico

As vezes é montagem com o ipad.... pega o ipad dummy.

Mas, ficou bem massa o vídeo :D nunca faria isto com o meu se tivesse um :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Ipad não é tão barato quanto

Verdade, esqueceram de dizer o óbvio, que o iPad nunca irá substituir o jornal porque:

iPad = R$1300,00 ~ R$2300,00

Jornal = R$0,00 ~ R$3,00

:P

Compartilhar este post

Link para o post

iPad = R$1300,00 ~ R$2300,00

Jornal = R$0,00 ~ R$3,00

Essa semana teve uma promo de Ipad por R$1300

supondo uma assinatura mensal de R$50 em "apenas 26 meses" o Ipad estaria pago e você acessaria durante todos esses dias grande parte do conteúdo online

se levar em consideração o tanto de papel que não será gasto na fabricação do jornais, bem como a diminuição de lixo entupindo os bueiros, a casa de muita gente não será alagada

e aí mais um tantão de dinheiro será economizado

tô começando a considerar um ipad e acredito que pode ser substituto do jornal assim que os impostos forem menos abusivos

e não, minha casa nunca alagou :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Essa semana teve uma promo de Ipad por R$1300

supondo uma assinatura mensal de R$50 em "apenas 26 meses" o Ipad estaria pago e você acessaria durante todos esses dias grande parte do conteúdo online

E a conexão para acessar os jornais de casa? Tem que pagar periodicamente também. :P

Logicamente que eu prefiro o iPad... Vai que daqui um tempo ele pode vir com um raio laser anti-moscas. No jornal em papel isso é mais difícil.

E o post do Rinaldo era bem sarcasmo (cadê minha plaquinha do BBT?)

Editado por Carlos de Alcântara
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

E a conexão para acessar os jornais de casa? Tem que pagar periodicamente também. :P

aqui no estado creio que 80% do conteúdo seja disponibilizado na internet, mas se necessário é só fazer uma boa busca no Google que dá pra achar um user/password até do diário oficial (não façam isso, é feio)

e depois é só roubar wifi do vizinho (isso tb é feio)

dancingsheldon.gif

Compartilhar este post

Link para o post

jlVMgK.jpg

[/sarcasm]

Sim Dani, eu concordo com você. :P

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Logicamente que eu prefiro o iPad... Vai que daqui um tempo ele pode vir com um raio laser anti-moscas. No jornal em papel isso é mais difícil.

Ja existe um app de ipod touch, acho que também tem para ipad e iphone, que é anti-mosquito.... eu ja testei, coloquei, e ai a mosca ficou meio zonza do juizo e saiu, depois voltou porque desliguei, depois liguei de novo e ela saiu...pode parecer que to tirando onda , mas não , foi sério mesmo, chega fiquei rindo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0